domingo, 14 de setembro de 2008

PAULO PORTAS O DEMAGOGO ESCONDE O RABO PARA ACUSAR…


Ontem, em Aveiro, na reentré do CDS, lá apareceu Portas, uma vez mais, a condenar criminalidade, com a colagem dos imigrantes, como se estes fossem criminosos.
Já era tempo de se entenderem no largo do caldas, imigração não é sinónimo de crime.
Por vezes, crimes, cometem-se contra os imigrantes, aproveitando as almas nacionais nada bem intencionadas para rentabilizar em lucro próprio as vulnerabilidades de quem tem poucas ou nenhumas condições em Portugal. Estes, como os que assaltam, devem ser punidos. Mas com esta justa Justiça, perdoe-se-me a prolixidade, não é preocupação do CDS.
Paulo Portas continua a transpirar uma profunda posição contra a imigração, como se esta não fosse parte essencial para o desenvolvimento nacional e europeu.
Paulo Portas já fez este discurso antes de estar no governo, esteve no governo, nada mudou e o discurso volta a ser o mesmo.
Paulo Portas, só deixou de lado as rimas, mas o essencial fica na mesma todos tem culpa, ele é isento, ninguém é transparente, quando ele é que esconde as digitalizações, a demissão de um colega, e sabe se lá que mais…poucos exemplos de idoneidade para seja o que for.
O CDS afunda-se com o Paulinho, é pena, mas a sua vaidade, e de alguns que lutam contra ele, mas, sem, a coragem necessária vai acabar por colocar o CDS de partido Táxi, em partido da vespa, ou talvez da bicicleta!

1 comentário:

Anónimo disse...

Comício? é pá não costumo frequentar os mesmos espaços fisicos de panascas com a mania que são chiques! Rentrée com este só se for por trás!