quarta-feira, 10 de setembro de 2008

PARA TI!


Quando estamos desesperados, porque quase tudo se revela como o fim do mundo, uma vida marcada, vincada, desesperada, onde não sabemos o que fazer. Há que haver sempre a esperança, de que algo vamos aprender, mesmo com muita dor e inconformismo pelo meio.
A mágoa que sentes hoje, é sentida por mim também, mas nunca te esqueças que estou aqui, de corpo e alma para ser, o ombro amigo, para dar tudo o que me for possível, mais, nunca te esqueças, que não estás só, eu estarei sempre por perto, pronto para o que der e vier…a vida ensinou-me a ser solidário, mais, serei sempre o amigo presente, cuidadoso!
Força! Irmã!
Amizade

A amizade é a doce canção da vida

é a poesia da eternidade.

O Amigo é a outra metade da gente.

O lado claro e melhor.

Sempre que encontramos um amigo,

encontramos um pouco mais de nós mesmos.

O Amigo revela, desvenda, conforta.

É uma porta sempre aberta

em qualquer situação.

O Amigo na hora certa, é sol ao meio-dia,

estrela na escuridão.

O Amigo é bússola e rota no oceano,

porto seguro da tripulação.

O Amigo é o milagre do calor humano

que Deus opera no coração.

( Roque Schneider)

1 comentário:

Anónimo disse...

Cheguei agora a casa e li estas tuas linhas. Embora hoje o dia se tenha mostrado mais "pai" do que "padrasto", há sempre uma força dentro de mim, mesmo nos dias mais tristes, a que me agarro e me faz sentir esperança nos dias melhores. É claro que tento pensar em quem já não tenho e que sei que olham por mim, mas sobretudo em quem cá tenho e que é tudo para mim, e tu és uma dessas poucas pessoas. Obrigada por existires e gostares de mim.