sábado, 6 de setembro de 2008

ESTRANHO NÃO SER CABALA CONTRA O PS…


Morgado arquiva “cabala” contra PS.
O DIAP (Departamento de Investigação e Acção Penal) de Lisboa, coordenado por Maria José Morgado, considera que não há factos ou indícios mínimos que justifiquem um inquérito à alegada “cabala” contra o PS no processo Casa Pia, que esta semana voltou a ser invocada por figuras socialistas.

Mas por estranho que pareça todos os factos indicam que sim.
Senão vejamos: só no PS e sua direcção é que existiam pedófilos?
O PSD, CDS/PP que eram poder na altura eram todos santos, nada de pedófilas?
A não ser Bibi, ninguém mais era pedófilo?

Povo tão moralista que só viu uns quantos como pedófilos, e todos do PS, ou com ligações ao mesmo…
Quando a realidade mostra que na direita é que existem mais homossexuais, claro que não se assumem! Tal facto leva por vezes a conclusões…que para aqui não são chamadas.
Padres que geralmente são de direita e tantas vezes acusados de pedofilia!
Então que país é este?
Será que a culpa morre mais uma vez solteira, como antes, no tempo da direita fascista, mas que em alguns hoje ainda perdura.
E que perdurará, em quanto muitos Salazaristas não pagarem pelo fazem para difamarem o bom-nome de homens de ideais democratas. Muitos estão por traz destas campanhas atrozes contra homens de liberdade.
Grandes vultos da nossa praça pública, são o que chamo de fascistas porque viveram bem no passado e hoje fazem-se passar por democratas para poder reinar, brincar e gastar o que roubaram no Estado Novo eles, ou seus pais, mesmo assim não abdicaram dessas fortunas feitas na miséria de um povo!
Mas sim, vem falar de moralidade na televisão, rádio e jornais
Só posso dizer nojentos!...

Sem comentários: