segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O ENTE DESPOJADO!...


Neste cansaço, navego num mar de dor, por vezes mergulhado num caos em que a minha mente padece.
Há dias em que o mundo parece que está a acabar, tudo parece um fim e a nossa vida um caos.O desespero de viver esta vida corroída, mata um pouco todos os dias.
O futuro que tento perceber, mas parece que não tenho meios de o encontrar.O querer saber o que fazer, mas não encontrar solução.
Talvez haja quem tenha as soluções.
Resoluções, que são de, e para alguns, muitos podem lutar porque nunca as terão, mesmo que não as queiram.
Queiram sim, oportunidades, igualdade, sentido de justiça, que não sejam cerradas portas e janelas como se de animais hediondos se tratassem. Passa o tempo e eu não me mexo pois o medo e o desespero é tão grande que não me deixa agir.A faca que me atinge a quando dor do pensamento e da vida me envolve.Por favor tirem este desespero da minha vida, deixem-me continuar a travar as minhas lutas, os meus desejos e a minha pena...
Pena que sinto, por vós, que sois perniciosos, que martirizam gente sincera, que tem sede de viver sem medos!

Sem comentários: