segunda-feira, 1 de setembro de 2008

COMUNICADO AOS MENTECAPTOS DO CONTA E Cª. LDA.

Os mentecaptos do Conta-Corrente e seus comentadores privados continuam a enviar comentários insultuosos.
Meus caros mentecaptos não sejam anónimos dêem a cara, para que se desses comentários advirem consequências, vocês serão homenzinhos para acartar com elas.
Mais, não censuro, não está na minha cultura, mas para se falar dá-se a cara e aí estamos a falar de homens para homens!
Agora assim podem falar sózinhos, uma certeza porém tenho, incomodei-vos!
No thougths on Mealhada escrevo o que penso, estou aberto a opiniões divergentes mas sem insultos, isso nem os garotos usam!
E sem insultos todos os comentários são bem vindos, não é a divergência que me afecta, antes pelo contrário ela só é benéfica!
Cumprimentos!

Sem comentários: