quinta-feira, 18 de setembro de 2008

GALP ESTÁ A "ROUBAR" OS PORTUGUESES




A gasolina não baixa de preço, quando o crude baixou drasticamente, que se passa em Portugal?

Será que até este momento ninguém se lembrou (nomeadamente a Imprensa e as autoridades ligadas ao sector) de divulgar quais eram os preços dos combustíveis quando o crude estava a cerca de 90 dólares, que é o preço médio actual? Fazendo o respectivo cálculo e entrando em linha de conta com o preço do dólar/barril dessa altura, verificar-se-ía rapidamente qual é o acréscimo que está a ser cobrado agora aos consumidores pela GALP. Basta ver o que está a suceder em Espanha onde os preços estão a baixar consideravelmente para vermos até quer ponto é que o cidadão português está a ser sugado ilegitimamente por esse "tubarão". Alguém poderá responder a esta questão? A DECO estará atenta a este descarado saque?
Penso que agora está a pressionar, mas se calhar temos de ser todos nós, porque estamos a ser roubados, sem que a estes venha a policia atrás.
O governo também diz que vai intervir, acho que já o devia ter feito!
Porque neste momento temos ladrões de arma em punho, outros que não deixam de ser ladrões, visto que nos saqueiam em todos os postos de combustível com cara de anjos!
É que a sim ninguém aguenta, a não ser que nos viremos todos a roubar!
Será que isto que o país precisa?

Sem comentários: