domingo, 7 de setembro de 2008

O PSD DA MEALHADA NÃO TÊM CORAGEM, É?


O que me faz falar, é de assunto que a mim não me diz respeito, mas a João Pires, que têm sido por mim diversas vezes criticado no meu blog.
A divergência de opinião, de ideologia, etc. mas não faz de mim, nem deste blog um instrumento ou arma difamatória entre elementos do mesmo partido político (PSD).
Isto porque tenho recebido muitos comentários, que para mim, que ao contrário do que alguns pensam, tenho cabeça, e para pensar, depreendo que no PSD da Mealhada existe um clima de grande crispação quase intolerável, pelas atoardas que me chegam ao Blog, mas santa paciência, são brancos que se entendam, como em gíria popular se diz, então que se entendam entre vós.
Instrumentalizar um blog para insultar mesmo (João Pires), com quem eu discorde politicamente…não! Ainda mais como anónimos.
Sejam correctos, no vosso partido há reuniões, discutam as vossas divergências, não sejam covardes, sim, covardes, falem na cara de homens para homens, será que não é possível no PSD?
Claro que é, alguns vivem é na ilusão do outro tempo…sejam mesmo Sociais-democratas, vivam para a comunidade!
E deixem-se de caprichos maldosos, que se vão virar mais tarde ou mais cedo contra vós (PSD MEALHADA)!

Sem comentários: