quarta-feira, 10 de setembro de 2008

CÉSAR CARVALHEIRA E A FALSA MORALIDADE!...


César Carvalheira, quebrou silêncio, parece que tinha combinado com a Manuela. Embora saibamos que a dimensão entre um e outro para o primeiro seja residual!
César, diz que o PSD, “ não tem telhados de vidro”, será que não?
Lembro antes que o actual líder PSD da Mealhada, em tempos, já passados, em que fazia obras públicas para Câmara Municipal de Mealhada, teve de mudar o nome de sua empresa…para continuar a poder fazer obras para dita câmara.
Obras, que foram o motivo da mudança de filiação partidária, ideológica, porque no momento, o PSD (Cavaco) era governo, então a ganância de fazer muitas obras públicas. Porque na época havia bastantes fundos (dinheiro), então muda-se de partido para tentar ter um “bolo grande”, rica ideologia, rico telhado!
O PSD deve, e muito bem fiscalizar o executivo Camarário, mas não levantar celeumas, sobre o bom-nome das pessoas que nele trabalham, sem provas.
A palavra moralidade, que César impõe aos outros, talvez, se olhasse, um pouco mais para si, visse que essa a moralidade que lhe falta!
Ninguém dá lições ao PSD, mais celeridade, por favor, o PSD Mealhada, precisa de saber fazer oposição, sem atacar pessoalmente, ou duvidar do bom nome das pessoas, precisa de mostrar ideias novas para o concelho, ou então admitir que não têm capacidade para mais, e que o que está a ser feito por este executivo é o correcto dentro dos limites possíveis.
Os receios que fala César talvez tenham a ver, em continuar na oposição, porque parece não tem nada de novo a oferecer ao Concelho da Mealhada, a não ser a politica do bota baixo.
Será coincidência?
Seria burrice a mais!

Sem comentários: