segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O ATREVIMENTO DE ALGUNS, É COVARDIA!


Cada vez mais me dou conta que neste meu concelho da Mealhada, há gente sem princípios, dignidade.
Isto porque qual o meu pasmo ao visitar o blog “A Milha de Calígula”, no post “o caminho certo”, que os comendadores deste, fazem comentários e que dois deles é uma transcrição na integra do post´s “Filipa Gaioso ataca!”, " César Carvalheira e a Falsa Moralidade", do meu Blog Thoughts on Mealhada!
E que a pessoa em causa usou as minhas inicias ep e anónimo, não sei com que intenção, mas pelos comentários que observei seria para ser insultado mais uma vez.
Custa pensar que haja gentinha que não tem ideias, mas sim o gosto pelo insulto, que não sabem que em politica não vale tudo, mesmo que se esteja na mó de baixo.
Ainda para mais muitos dos comentadores do Milha, Conta, etc. acham que nada sei, que falo só por falar ou seguidista, mas então porque se preocupam tanto comigo, será que vos incomodo é?
Será as verdades que falo e sempre falarei!
Mesmo que ainda não há muito tempo, me enviassem comentários insultuosos, ameaçadores para mim e minha família, os quais guardo na caixa de correio, lembrem-se que não me intimidaram, só me deram força para continuar. Desengane-se quem pensa que deixarei de falar o que penso!
E agora percebo dois comentários deixados por "anónimos" que dizia, ave caeser!
Devo depreender que foi quando usurpou de conteúdos deste blog, que é ilegal mas para quem vive há margem da lei tudo é possível!
Os ameaçadores e intimidatórios à minha pessoa e família esses serão entregues às autoridades competentes, porque mesmo como "anónimo" serão descobertos...

Sem comentários: