domingo, 7 de setembro de 2008

LITÉRIO FAZ MAIS UM FESTIVAL PARA INAUGURAR MERCADO!









Anadia e seu Mercado Municipal Novo!
Anadia e Litério Marques o homem, tipo Jardim!
Hoje foi mais um dia hilariante para Litério Marques com mais uma das suas inaugurações. Comes e bebes (vinho) como só ele gosta, não faltou, faltou sim, foi os feirantes tradicionais, ciganos e outros tendeiros, não sei porquê? Mas as condições impostas talvez sejam para acabar com o que se chamava de feira, no centro da cidade!
Hoje até que tinha gente, não fosse a comidinha à pato mas penso, que nas próximas semanas o vazio vai aparecer, porque a alma de um mercado sãos tendeiros quer se queira ou não.
Na parte alimentar, sim tem boas condições, agora só não percebi para que foi tanta festa de inauguração se o mercado não está concluído, ainda está em obras no 1º andar e não se para que serve.
Planta de emergência não vi, extintores, mangueiras, e estavam lá os bombeiros para cerimónia, engraçado não deve ser preciso nada, se houver algum acidente desenrasquem-se. É ridículo como uma câmara dá o mau exemplo!

Mas entende-se o Litério sem uma boa farra não é Litério, mais agora com esta polémica de se candidatar contra tudo e todos!
À grande Litério… grande destruidor de património histórico de Anadia!
Mas…cada qual têm o que merece!..

Sem comentários: