terça-feira, 2 de setembro de 2008

O POLVO LARANJA MEALHADENSE!...


O PSD é um partido cujo espaço político e ideológico se viu subitamente invadido, de uma forma como nunca o fora antes. Um partido cuja (pouca) inteligência que ainda existia já zarpou para bons cargos noutras bandas. Um partido cujos organismos de direcção, locais, regionais e mesmos nacionais estão completamente ocupados por gente medíocre, resultante de um sistema de funcionamento interno que apenas promove quem a única coisa que sabe fazer é andar dentro do aparelho "a tramar gajos". Neste momento o PSD é um gigantesco polvo impossível de governar, porque não só já não tem espaço nem rumo, como também porque já não consegue sustentar uma tão grande massa de dependentes.
Cheio de manipuladores a nível local (Mealhada) como a nível nacional.
No que concerne à Mealhada o exemplo está aos olhos de todos, lutaram, tiram Carlos Marques, e agora com César Carvalheira todos querem derruba-lo, só com o propósito de chegar ao poder (caso chegassem), isto porque meia dúzia de “homens”que sempre se acharam donos da Mealhada e que estão em muitos cargos associativistas, que sempre dizem que precisam de apoio, mas nunca de lá saem, para dar lugar a outros que tenham ideias novas sem subsídio-dependência.
Mas, não, eles têm de ser olhados pelos Mealhadenses como os donos, os Barões de chinelo na mão!
A triste figura do PSD da Mealhada!
O polvo é temível?
Claro que não, tem língua, nada mais, porque olhos nos olhos não dizem nada, tamanho é o desespero e insensatez para com os seus semelhantes, se que nos consideram como tal!

1 comentário:

Anónimo disse...

caro egidio, parabéns pelo seu brilhante discurso, não podia ser mais directo, preciso e correcto.é coerente à posição que sempre aqui demonstrou, no entanto lembre-se de nunca perder essa sua forma de olhar o mundo em toda a sua plenitude, mesmo no que respeita a outros partidos mesmo sem ser o PSD.
cumprimentos