quinta-feira, 25 de setembro de 2008

O "FALSO" TESTEMUNHO DE COSTA MACEDO...



Teresa Costa Macedo acusada de falsidade de testemunho.


Desde o inicio que Teresa Costa Macedo, é suspeita de ter tomado conhecimento destes crimes e de não ter actuado.
Tinha poder politico para fazer algo e optou por ficar quieta.
Eu penso que esta atitude também deve ser punida, independentemente se está a jurar falso. Creiam, nunca gostei desta personagem em todo este processo. Penso até que quando se viu "apertada" deu uma de colaborar, tentando ficar ao lado da verdade; tarde de mais. Agora, pelos vistos, até desmente o que disse e escreveu.
Eu, não acredito que uma personalidade, como a da Felícia Cabrita, levantasse uma "bomba" destas, apresentasse documentos inventados por si própria. É muitíssimo improvável que tenha feito uma coisa destas.
Esta Sra.que infelizmente conheço de Anadia, nunca me inspirou confiança, com a sua postura de senhora se boa casta, defensora dos bens morais sempre junto da paróquia, como serva de DEUS!
E isso vê-se na sua vaidade cosmopolita quando chega a Anadia, há sua bela mansão de início do século XX. De Burguesa pouco sociável, mas possuidora de uma avidez conservadora
Quando tudo o que vejo ou depreendo são só falsidades, falsidades muito comuns em figuras transitórias do antigo regime… (opulentas)

1 comentário:

Anónimo disse...

AVE CAESER!!!