sexta-feira, 19 de setembro de 2008

A SEDE DA REGIÃO DE TURISMO DO CENTRO


Este texto serve, para Gonçalo Breda Marques, ficar a saber que fala de mais no seu blog Conta-Corrente, ou sem precisão dos factos.
Porque afinal a sede região de turismo do centro, não vai para a Curia em desprimor do Luso mas sim para Aveiro como tive oportunidade de afirmar no seu blog, mas sendo de imediato contrariado e quase insultado.
Portanto aqui está a prova, não é preciso ser doutor para se saber alguma coisa, mas há muitos doutores que só tem é mania que sabem …
A cidade de Aveiro vai acolher a sede da nova entidade de turismo da região Centro - Turismo Centro Portugal. Coimbra perde assim o estatuto de sede regional da nova entidade promocional, mas será uma das quatro delegações, além de Viseu, Guarda e Castelo Branco. A propósito, Pedro Machado, presidente da Comissão Instaladora da Área Regional de Turismo do Centro, disse ao Publituris que recebeu a notícia da decisão do gabinete da Secretaria de Estado do Turismo na passada quarta-feira. A SET confirmou a aprovação dos estatutos para publicação no Diário da República, assim como a designação “Turismo Centro de Portugal” para a nova entidade gestora, e também a escolha de Aveiro passar a ser a sede. “Mais do que a localização da sede, importa o trabalho conjunto no desenvolvimento de uma estratégia de promoção da região Centro”, sublinhou Pedro Machado.”

3 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Egídio o Sr. Breda Marques é tão doutor como o meu cão!
As únicas coisas que tem a mais que o meu cão são as "pulgas" que não o deixam descansado...

Anónimo disse...

Ó Egidio dizes que és insultado e que não gostas mas deixas que façam aqui insultos e não te importas.
Coerencia não?

Egídio Peixoto disse...

Os insultos a que se refere muitos têm sido censurados por mim.
Porque se não veria o que é o insulto, insulto esse que vejo todos os dias nos Blogues Mealhadenses tipo Milha Calígula e outros!
Agora não posso censurar tudo por completo, embora me repugne certas publicações que faço.
Mas também o faço no sentido de quem vê este blog, interprete o sentido de muitos dos comentários que eu recebo e rejeito, para que compreendam o quanto se faz de insultuoso e anónimo, a que eu chamo covardes!