sexta-feira, 4 de julho de 2008

UM POUCO MAIS DE SERIEDADE, Srª. DONA Manuela Ferreira Leite! Ufa!


Que tal mudar de visual?... Esse ar carrancudo, assustador que já nos assustou bastante no passado ainda recente. Como Ministra da Educação (péssima), Ministra das Finanças (demolidora). Qual a moral agora para fazer andar o “barco” quando o mesmo está em porto seguro.
Assustar-nos? Não vale a pena porque sabemos que a crise é mundial e nós não escaparíamos a ela, mas estamos melhor preparados, agora, que antes.
Se estivéssemos a ser governados pelo PSD, então, agora estaríamos á beira da banca rota!
Declara que Portugal "não tem dinheiro para nada" e está "superendividado", pelo que não se pode fazer nenhum investimento público. Ora, que se saiba o peso da dívida pública em termos de PIB está a diminuir nos últimos anos.
Coisa que o PSD não conseguiu fazer, incluindo a senhora como é óbvio porque foi Ministra das Finanças! Também diz que quando o Governo de que foi Ministra das Finanças acordou com Espanha, em 2004, o projecto de alta velocidade ferroviária (com datas e tudo), a situação financeira do País era melhor do que hoje. Só como anedota política de mau gosto! Decididamente, de um líder da oposição e candidato a primeiro-ministro é de esperar melhor do que esta postura leviana e de quem não tem alternativas sérias para o País...

Sem comentários: