quarta-feira, 16 de julho de 2008

MEALHADA: MARQUEIRO REJEITA CABRAL!


Rui Marqueiro presidente da concelhia socialista da Mealhada, não quer Carlos Cabral actual presidente da Câmara Municipal, como candidato á mesma em 2009. Porque será? Será que tem de ser ele só por ser presidente da concelhia? Penso que não e muitos Munícipes da Mealhada pensam o mesmo que eu. Não antes da concelhia fazer um estudo de opinião para avalizar a posição da concelhia? Porque as eleições não se ganham com os votos dos militantes que são 150 os que vos elegeram, se não estou enganado.
Mas, tentando estar o mais possível neutro, Carlos Cabral tem uma gestão autárquica com balanço positivo, penso que nem o senhor ou a oposição conseguiriam fazer melhor, embora tudo seja discutível, e haja sempre coisas que podiam ser melhores e podem melhorarem no futuro com o apoio de todos…
Agora com estas “guerras”, talvez estejamos a dar o “milho aos pardais do PSD”.
O concelho tem cerca de 22 mil eleitores, pense nisso Dr. Marqueiro depois pode ser tarde, porque vejo muita satisfação por parte povo com a gestão autárquica.
Atenção do lado do PSD vem aí um candidato do populismo puro e duro, homem que não olha a meios para atingir os fins, já assim foi no passado!

Sem comentários: