terça-feira, 22 de julho de 2008

CHAMA POR MIM!


Chama por mim!

Preciso de acordar

De onde eu estou

Toca-me, acorda-me

Leva-me…

Para onde fores!

Chama por mim!

Eu estou a sonhar!

Ou estou a ver

Tudo o que não queria?

Que mundo é este?

Quero partir

Leva-me agora

Para onde estás

Não importa,

Se é irreal!?
Chama por mim!

Vem tira-me esta sensação de vazio...

E faz-me acreditar

Que o mundo onde vivo

Não é tão mau!!

Que são os meus olhos que vem

Tudo o que há de horrendo

Como a miséria da humanidade...

Sim, diz-me que sou bastante pior!

Porque aí saberei que afinal

O problema é meu

E não de um mundo egocêntrico....
Chama por mim!

Porque não acredito em mim

Nem na humanidade

Por isso leva-me

Mesmo sabendo que tudo

É pura fantasia

Mas isso não importa mais

Por isso, arranca-me daqui

Porque estou a sufocar

Na prisão da liberdade...
Chama por mim

E irei

Para o teu mundo

Que só vive a alma...

Sem comentários: