quinta-feira, 17 de julho de 2008

O CONTA CORRENTE EM CAMPANHA PARA O PSD DA MEALHADA!..


CAMPANHA EM MOVIMENTO

Carlos Cabral, presidente da Câmara Municipal da Mealhada, iniciou a sua campanha. Há dias deslocou-se à freguesia de Barcouço para assinar um contrato para a construçao de um polidesportivo. A assinatura destes contratos são mais ou menos como uma primeira inauguração (múmero político). Ontem, voltou a Barcouço para assinar um novo contrato, desta vez para uma reabilitação de pavimentos no lugar de Pisão. O valor deste contrato é de, segundo as Beiras, 60.000 euros e o prazo de execução 45 meses. Praticamente 4 anos para concluir este trabalho.
A questão é: para uma Obra desta dimensão merecer a deslocação de todo o executivo (excepção do vereador José Calhoa), a presença da imprensa, funcionárias da Câmara e provavelmente o staf de imprensa do Senhor Presidente o que acontecerá quando esta grande Obra estiver concluida?(...)

in (Conta-Corrente


Gonçalo, penso que não é a campanha em movimento, mas sim obra feita e outra adjudicada.
O PSD tem um problema, se não se faz, acud'el rei, faz-se bem, é campanha, em que ficamos! Simples, melhor é estarem calados, porque se não caiem na mesma desgraça, em que caiu Ferreira Leite, que depois tanto estar calada, o "falar" da Srª quase virou anedota nacional! – “Oposição fiscaliza, não dá propostas”, vindo "isto" do maior partido da oposição, olhem o ridículo da senhora.
Vejam se não caiem no mesmo como oposição na Mealhada, já que não tem ninguém de interessante como candidato, nem na vereação!... Porque César e Peres, são tudo farinha do mesmo saco…
Sejam honestos queriam era aparecer nos jornais também, não era? Vêem como eu vos entendo coitadinhos dos meninos!

Egídio Peixoto

Sem comentários: