terça-feira, 15 de julho de 2008

AS CÚMPLICIDADES DE CAVACO E MANELA!...

Quando todos os portugueses se aperceberam de ter ocorrido o primeiro caso de "inside trading" na política portuguesa, com Manuela Ferreira Leite usar despudoradamente a informação que obteve nos serviços da Presidência da República, Cavaco Silva manda um qualquer assessor anónimo dar conta do seu mal-estar com a situação. Esperava que ninguém reparasse neste comportamento?
Ou Cavaco Silva ou Manuela Ferreira Leite não ficam bem nesta situação, se Cavaco deu a informação estamos perante o pior atentado à credibilidade democrática da instituição Presidência da República, se a iniciativa foi de Manuela Ferreira Leite revela uma total falta de sentido de estado. Algum dos dois pisou o risco e era bom que os portugueses soubessem quem foi.
Sempre se soube da "paixão" de Cavaco pela dama de lata mas, colocar em causa certas posições do governo, para desbravar caminho como se fosse oposição porque encontrou o par ideal! É demais... é nefasto para a democracia, ainda sabendo nós, quem foi a Manela como Ministra das Finanças... e a sua postura em relação ao casamento (é para a procriação), só pode ser uma pessoa retrograda. Não venham dizer que era só dirigido aos homossexuais, porque ai também mostra um conservadorismo exacerbado, que não é digno de um Partido Social Democrata. Mas hoje em dia muitos jovens casam e não são homossexuais e não pensam em ter filhos, então? Proibe-se o casamento para eles?
O País iria muito mal se escolhesse esta senhora para nos governar, mesmo que que estejamos descontentes com este governo, porque então seria o desgoverno o voltar atrás a todos níveis, como partir do zero.
Amores, amores negócios á parte!
Que a Presidência não misture alhos com bugalhos!

Sem comentários: