domingo, 13 de julho de 2008

CONTA-CORRENTE OU CONTA CENSURA?...

Este fim-de-semana pude constatar um facto, ao comentar no blog Conta-Corrente, sobre o Post o “Estado da Nação”: existe uma censura subtil, de gente que preza o anonimato para o insulto, quando tudo parece estar combinado com o mediador que é Gonçalo Breda Marques, que publica os comentários de opinião contrária ao post.
Antes já tinha visto, mas agora que participei como comentador, fiquei impressionado com a falta de nível de alguns comentadores (ou comentador).
Mas para quem quiser ver é só ir á www.conta-correntebredamarques.blogspot.com
Mais uma coisa, quando penso que este senhor foi candidato a presidente da Câmara Municipal da Mealhada, arrepia-me a ideia de que um povo pudesse ter confiado em gente que brinca e brinca! Como se a vida fosse uma brincadeira, um jogo de xadrez…
em que é só tombar peças do tabuleiro!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó Egidio, mas tu esperas alguma coisa de positivo de um tipo que é um puto com mania que é alguém? Este gajo tem a mania que é esperto e que vai longe. Coitadito só aposta nos cavalos errados. queria tacho na política, mas até a coisa com o marques mendes correu mal. Ficavam tão bem os dois, pareciam mesmo um casal. Agora deve andar na sombra á procura de novo tacho. Vá mas é trabalhar malandro!

Anónimo disse...

Já ouvi dizer que ele tem nome artistico: dá-se pelo nome de Maria Amélia