segunda-feira, 26 de maio de 2008

Santana retira "meia-tigela" mas diz que Sócrates é "socialista de ficção"


"Se não gostam dessa expressão posso usar outras. É um socialista de ficção, é tudo menos socialista na governação que pratica", afirmou o candidato à liderança do PSD.
Quem é este senhor? Que líder poderá ser com afirmações destas, para onde irá o nosso país com pessoas como “ele”, estamos mal, se uns se queixam de Sócrates, não é com “isto” que o país vai lá, muito pelo contrário. Precisamos de pessoas inovadoras responsáveis, respeitadoras de ideais, que dignifiquem a classe politica, e não o laxismo, e o PSD está mal servido para fazer frente a um PS, que encontrou um país de rastos.
E a alternativa do PSD são os mesmos que nos deixaram na lama, por favor isto está mau, mas não venham estragar o que de bom está a ser feito.
Porque tudo por o que estamos a passar hoje, tem muito a ver com crise Internacional, que afecta todos e Portugal não escapa à regra com a grande dependência energética, cereais e estando alguns importadores em crise então tanto pior para nós, porque exportamos muito menos.
Mas a politica suja não explica, só critica, mas quando chegarem a governar fica tudo na mesma, ou pior.

Sem comentários: