quarta-feira, 26 de novembro de 2008

MOSTRA SABORES E SABERES DE SEMPRE


Promover os vinhos da Bairrada é o grande objectivo da “Mostra Sabores e Saberes de Sempre” organizada pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) com o apoio da Câmara da Mealhada e da Wine Experiences. A iniciativa vai decorrer de sexta-feira até segunda, na antiga destilaria do Instituto do Vinho e da Vinha (IVV).

Fonte MM

Uma boa, ou melhor uma excelente iniciativa da autarquia mealhadense!
Pena é que a imprensa local não tenha também falado na ideia da autarquia em adquirir o espaço da antiga destilaria do IVV para fazer uma loja do cidadão, museu e espaço cultural.

4 comentários:

Pedro Costa disse...

Caro Egidio
Quando se chega aqui isto abre não sei quantos pop ups e janelas a venderem sites de poker e coisas similares.
É mesmo assim ou anda por aqui bicharoco?

Egídio Peixoto disse...

Não sei caro Pedro, mas de facto já fui alertado por outras pessoas que isso acontece.
Só posso é pedir-te desculpa pelo facto e esperar que o Pedro volte sempre porque é bem-vindo como pessoa que tenho o prazer de conhecer de outros tempos e como bloguista que nos sabe brindar com o seu humor, inteligência, e sem as intrigas que outros blogues mealhadenses se entregam incluindo este por vezes, mas penso eu não ser dos piores.
Obrigado e cumprimentos!
Egídio

Anónimo disse...

Anónimo disse:
Já agora Sr. Peixoto, não é você um dependente do partido socialista?
Critica aqueles que subiram a pulso e não dependem da política ou dos politicos para o seu ganha pão?
O senhor não passa dum assalariadozeco do partido socialista.
25 de Novembro de 2008 16:41


Caro anónimo das 16.41h,
o excelentíssimo e digníssimo “senhor”não passa de um insultuoso contra os assalariados, quando diz,”assalariadozeco”, isto porque a maioria dos Portugueses são assalariados e são dignos, porque trabalham, produzem, cumprem objectivos, são avaliados pelo seu desempenho, pagam impostos, sustentam Portugal com os mesmos, e tem gosto de ser assalariados, no qual eu também me incluo há mais de 27 anos sempre a contribuir para a melhoria de Portugal, e de certeza a encher a “pança” do digníssimo, que mais não deve ser que um parasita da sociedade!
O Trabalho dignifica o homem, coisa que o digníssimo e excelentíssimo senhor com toda a certeza o não deve conhecer. Talvez possa ser mais um daqueles “empresários”que atrofião a economia Portuguesa com a subsidio dependência.

Quanto ao ser dependente do PS, digo-lhe que não, não sou dependente nem do PS nem de partido nenhum, sou livre, gostei de ver o 25 de Abril de 74 como tal guio-me pela minha liberdade de pensamento, por isso tanto me revejo com o PS como com o PSD.
Pensará o digníssimo – porque critica ele Ferreira Leite?
Pois a resposta seta no post em que o digníssimo excelentíssimo “cavalheiro”me teve a honra de “insultar.

Subir a pulso e não depender da política, outro exemplo que encaixa em mim que nem uma luva. Não devo nada à política e a politica nada me deve. Todo o meu “ganha-pão” é conseguido por mérito próprio, nunca dependi de terceiros, nasci numa família humilde mas honesta, casei com quem amava e amo e também de uma família humilde e honesta. Portanto a família que construi continua a ser uma família humilde e honesta, e a honestidade é um valor que levamos muito a sério, e tudo que temos foi construído com muito trabalho e dedicação sem ajudas de ninguém, porque infelizmente já não tenho pais nem sogros à muitos anos. Por isso tudo foi a pulso com suor e lágrimas pelo meio, mas somos felizes e fazemos gente feliz e isso é o que mais nos orgulha!

Mesmo não lhe devendo dar explicações da minha vida, aqui está a prova do que me move e que não sou parasita, quanto si Digníssimo e Excelentíssimo Senhor não sei, mas com uma certeza porém fico não é senhor de trabalho, o que me acusou é minha certeza do que é, vive na sombra, no encosto de uma organização para que consiga ter o pão, o vinho, a roupa, a vaidade do indigno!...

26 de Novembro de 2008 13:12

Anónimo disse...

Atirem areia para a camioneta dos outros agora!...
Os presidentes da direcção do carnaval não foram eles, eles não mexeram em dinheiro, lembrem-se de César que foi presidente da direcção vários anos, Peres, Guindeira, por fim Álvaro Miranda e mais Marqueiro que presidente da mesa da assembleia do carnaval e presidente da câmara.
Agora, tanto reclamaram, “incendiaram”a câmara nestes últimos anos e agora lançam as culpas neles. Cabral foi o homem da coragem fez o que devia ter sido feito à muitos anos, não adivinhava nem eu o que lá se passava. Eu que sempre adorei o carnaval e sempre me pus do lado ACB para que a câmara desses subsídios fico chocado com tudo isto, gente que sempre se mostrou tão culta, tão bem informada, homens de negócios, movimentarem tantos milhões de Euros sem controlo (qual quer um podia trazer dinheiro para casa que era tudo de confiança). Por favor não me joguem areia é para a cara que eu não sou parvo!...