segunda-feira, 24 de novembro de 2008

QUEM QUER SER LÍDER DO PSD? QUEM QUER COMPRAR O PSD?

(EU NÃO VENDO NEM QUERO COMPRAR)
Marcelo Rebelo de Sousa admitiu ontem a hipótese de voltar a candidatar-se à presidência do partido depois de 2009 com a frase "sei lá se isso não acontece" após as legislativas do próximo ano."Não sou candidato à liderança do PSD certamente até 2009. Em nenhum momento isso está na minha intenção, mas sei lá se isso não acontece", afirmou o professor de Direito no programa "As Escolhas de Marcelo", no canal 1 da RTP.

“Cristo não desce, por minha vontade, até 2009. Depois, não é provável que desça. Seria uma grande surpresa para mim e um mau sinal para o partido. Há gente mais jovem – Rui Rio, Pedro Passos Coelho", disse.

Tudo isto é tipicamente uma jogada de antecipação, perante o mais que provável cenário de desastre do PSD em 2009. Marcelo já tomou a dianteira para correr com a Avozinha, que realmente deve servir, e calhando mal, para tratar dos netinhos. Deus nos Livre se ela voltasse a (des) Governar o País. Ninguém lhe reconhece capacidade técnica para gerir um País. No meio da “tempestade” Portuguesa e Mundial não dá mostras de calma, é gafes, é oposição sem propostas (fica”atrelada” aos ideais da extrema esquerda, quando sempre foi de direita). Como diz o povo, "para melhor está bem, está bem, para pior já basta assim".
Onde já se viu um possível candidato que já foi líder, e como tal um desastre. Este seria ou será como queiram, tão incompetente como a presente líder.
Enfim....hilariante este partido! Marcelo tem uma vantagem caso se queira mesmo candidatar, porque é esperto tem tempo de antena em televisão e pago e bem pago, por todos os contribuintes para dizer apenas mediocridades e mentiras. Boa, assim é que é. Tempo de antena para o PSD pago por todos nós. As velhas raposas do PSD teimam em não largar o osso, mesmo que já não consigam sequer roê-lo. É o caso de todos os que têm estado na passerelle do PSD nos últimos tempos e não há sequer um com competência. Nem dos velhos nem dos novos, isto porque os novos não conseguem ter uma atitude de rotura e de demonstração ao PSD (Barões), que conseguem representar o seu espaço político centro direita, não fazendo inflexões à esquerda, ou melhor a reboque do PCP e BE, utopias impensáveis para Sá Carneiro!...
Já alguém disse à bem poucos dias que “SÁ CARNEIRO DEVE TER DADO VOLTAS NO TUMULO”.
Uma opinião, já que não tem trunfos para ganhar as legislativas 2009, e são vocês mesmos que o admitem com muita convicção, porque não agora juntarem o vosso aparelho partidário ao do PCP para fomentarem todas as lutas em nome dos trabalhadores (professores, função publica 5% de aumento salarial, forças armadas, magistrados, saúde, e á falta de tema ajudem a CGTP a INVENTAR).
SE PRECISAREM DE MIM, EU AJUDO (contem comigo), PORQUE TODAS ESTAS AJUDAS HOJE DIA SÃO PAGAS, ENTÃO EU PRECISO DE TROCOS, TRABALHO É TRABALHO UM BOM ACTOR É O QUE FAZ!... COMO EM PEQUENO SONHAVA SER ACTOR, PORQUE NÃO ENCARNAR ESTE PAPEL!...
E que viva o folclore…
Viva o PSD…
Viva a luta a que mais convier, no momento convier!...

Sem comentários: