sábado, 5 de setembro de 2009

"SEM FUNDAMENTOS” DIZ PJ, DA CARTA QUE IMPLICA O PRIMO DE SÓCRATES


"O Dr. Almeida Rodrigues, afirmou que "tudo aponta para que o conteúdo da carta anónima" que implica um primo de José Sócrates na entrega de subornos para obter o licenciamento do Freeport "seja destituído de fundamento". "A ser assim, como tudo indica que seja, terão de ser extraídas as necessárias consequências jurídico-penais", no que pode ser entendido como uma possibilidade de ser aberto um inquérito para averiguar um crime de denúncia caluniosa e os seus autores.
Sabendo-se que esta carta esteve na base da última peça transmitida na TVI, da autoria de MMG, e de notícia no semanário O Sol, pergunta-se: Porquê continuar a privilegiar este assunto? A quem beneficia? Que interesses estão por trás? Será, de novo, uma carta anónima combinada? Era bom que a Justiça fizesse depressa o seu trabalho. Há 5 anos sucedeu qualquer coisa parecida também em véspera de legislativas e sabe-se quem estava envolvido.

2 comentários:

Sérgio Bandeira disse...

Caro Egídio, refresque-me a memória, por favor.

Anónimo disse...

Por falar em crime fiscal. Alguém sabe por quanto é que o Carvalheira vendeu o seu estaleiro? E por quanto declarou nas finanças?