quinta-feira, 3 de setembro de 2009

MAIS UMA DAQUELAS QUE CÉSAR NÃO ESPERARIA!...



Gonçalo Breda deu uma excelente entrevista ao RB.

Para quem não soubesse que o Gonçalo é do PSD, pensaria que ele está a fazer campanha pelo Cabral.
Vasta passar os olhos só neste pequeno apanhado, mas, tentem ler tudo no RB e, fica-se de boca aberta...não percam!

"Um desperdício de energias em assuntos pontuais”. É este o balanço feito por Gonçalo Breda Marques, acerca da campanha do seu próprio partido às eleições autárquicas que se avizinham. Depois de ter sido o candidato em 2001 e 2005, o ainda vereador da Câmara Municipal da Mealhada, eleito pelo PSD, não vai integrar qualquer lista. Admite ter sido convidado para a Assembleia Municipal, pela actual Concelhia, já depois de lhe terem retirado a confiança política. Mas garante: “até julguei tratar-se de uma brincadeira”.
In Região Bairradina

6 comentários:

Anónimo disse...

Comparado com o que o Carvalheira e os amigos lhe fizeram enquanto ele esteve à frente do PSD, isto não passa de um conjunto de mimos.

Anónimo disse...

Ainda não vi o Gonçalo em nenhum jantar da campanha do Cabral.
Mas tambem ainda é cedo.

Anónimo disse...

Toda a gente sabe que o Peres não interessa a ninguem, perdão o Cesar...

Anónimo disse...

Grande Breda. O PSD precisa de gente com valor e não de fantoches. O outro vereador não passa de um desavergonhado que não tem a confiança política e continua a ser o moço de recados.

Afonso Candal disse...

Na entrevista de duas páginas Gonçalo Breda está muito bem, mostra estar à altura dos cargos que já ocupou e que peso que virá a ocupar brevemente no PSD Mealhada.
Sim, muito em breve é que o PSD (carvalheira) vai ter um grande tombo nas eleições de Outubro.
Não é o Miguel Ferreira que vai assumir o Partido depois deste pesadelo verdadeiro, isto porque não tem perfil para ser líder, tem sim perfil para intriguista, aí é o líder número um seguido do senhor do Lorvão, mas a este dás se o desconto porque é o desgaste natural de trabalhar com tolinhos, que penso que neste momento estarão melhor de cabeça do que o meu caro Carlos Marques.
Portanto, o partido vai se unir para que Breda volte, ou então vão á procura de João Pires, mas aí não sei, ele está muito ocupado com o monopólio das farmácias em Sangalhos.
Mas, de qualquer forma parabéns Breda pela excelente entrevista ao RB.
Não deixem por favor, que entrevistem César, porque aí cai o Carmo e trindade, como se costuma dizer em gíria popular, a não ser que o Miguel Ferreira faça um acordo com RB ou outro qualquer jornal, que virem as perguntas já feitas com antecedência para o Miguel responder, o que assim também não sei se César não se espalha.
Conclusão, o dinheiro não é tudo, é preciso mais, e não são os estudos que o atrapalham, são sim, saber o que se quer, ter uma ideologia de vida e, para a vida, sua e dos outros neste caso para o concelho da Mealhada…

Anónimo disse...

Isto no PSD/MEALHADA está prestes a dar o estoiro. A tristeza é, em muitos casos, a forma mais refinada da hipocrisia.
Senhor Egídio: a sabedoria dos crocodilos (Peres e Carvalheira e outros...) consiste em verter lágrimas quando querem devorar.
Um abraço amigo.