terça-feira, 15 de setembro de 2009

ESMIÚÇA OS SUFRÁGIOS COM SÓCRATES!

Correu até muito bem... Sócrates e Ricardo estão de parabéns. Hoje vamos ver como corre com a Manuela FL.
Porreiro Pá!...

6 comentários:

Anónimo disse...

é claro que hoje vais dizer que correu mal à Manela! è mais forte que tu!
...já agora, fazes alguma coisa na vida?

Pedro Costa disse...

Realmente este heterónimo do Socas não se sai nada mal.

Egídio Peixoto disse...

Já agora, meu caro anónimo das 13:42, claro que faço, sempre fiz, se calhar o antagónico do meu caro.
Se quero sobreviver ou viver tenho mesmo de bulir como se diz na gíria.
Saiba o meu caro que nasci pobre e continuo pobre, embora trabalhe há mais de 28 anos, já estou como muitos dizem que não é com o trabalho que se enriquece, mas, talvez como o que alguns fazem “trabalham de forma estranha, aqueles trabalhos que em pouco tempo se tem se tem tudo”.
Uma coisa não tem, honestidade…

Sandokan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Aproxima-se a data de depositarmos o nosso voto nas urnas. Anda tudo em sobressalto e alguns com crises intestinais. Está esgotado o Imodium A-D (!!!!) Anti-Diarreico
que é muito eficaz para o controle dos sintomas da diarreia(inclusive diarreia do viajante). Alívio para a diarreia, geralmente com só duas cápsulas, mas quem viaja muito deve tomar quatro cápsulas por dia.Causas da diarreia:
SEDE DO PSD/TCC – TGV. Aeroporto. Sanita e bidé do gabinete do PM em S. Bento. Estas são algumas estruturas às quais o PSD descarregará o autoclismo se ganhar as eleições legislativas e formar governo.
Embora toda a comissão política esteja a Ultra-Levure 250 três vezes ao dia, uma fonte do PSD, apanhada a auto-administrar um Microlax, falou comigo entre ahhhhhs e informou-me que tudo irá por água abaixo porque a presidente do partido teimou em não querer obrar.
Mesmo dispondo de fundos comunitários, os planos das estruturas ainda não construídas serão imediatamente rasgados. Rasgar uma instalação sanitária em cerâmica da Sanitana já é coisa para custar um bocadinho e necessitar de um moldavo ou dois para fazer o serviço. Ainda assim, Ferreira Leite está decidida a remover do seu campo de visão tudo o que a faça pensar em obrar, sejam os sanitários da sede do partido ou os cartazes de campanha do César Carvalheira.

margarida - デイジー disse...

Ao anónimo das 13:42:

Ele faz e tu o que fazes na vida? Tens alguém que te olhe na cara e te tolere? Tens realmente alguém que pelo menos simpatize contigo. É que gostar a sério não deves ter concerteza. Mas para andares também por aqui a desperdiçar o tempo aos outros não deves mesmo fazer nada!