quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

FILOMENA E AS SUAS MANIAS DO SABE TUDO...



O município da Mealhada tentou organizar um Carnaval da criança, para isso tentou só contar com as escolas do ensino público.


O que deu: nada, claro que não daria em nada, o município da Mealhada para querer organizar um evento deste tipo tinha de contar com as instituições ( IPSS e misericórdia), coisa que não fez e os docentes do publico fizeram uma vez mais um toma à doutora Filomena como já tem sido hábito. Isto porque a sua prepotência de nada valem.


Então, ao que sei pelo menos das instituições da Mealhada, segunda-feira vai haver desfile de Carnaval das IPSS que não foram tidas nem achadas).


Isto só mostra que a Mealhada tem muito que aprender... para isso basta ver a rede social de Anadia que vai promover um Carnaval sexta-feira com todas as instituições do concelho.


A Mealhada tem de mudar em muito na sua rede social e repensar os seus métodos de trabalho, e aqui não quero melindrar o senhor Penetra, que está há pouco tempo nesta área mas sim a doutorasinha que manobra tudo. Não tivesse ela lá toda a sua…


Mas enfim em terra de Carnaval em que se devem motivar os mais novos para este evento, não faz-se tudo ao contrário e tem de vir as IPSS faze-lo. Fazer e fazem-no bem em prol das vivências culturais do concelho.


Mais uma bofetada de luva branca para doutora Filomena, a senhora que pensa que com ela tudo está tratado, assim não Filomena!...


4 comentários:

Anónimo disse...

Nunca percebi qual a origem do teu ódio pela Filó. Ora conta lá, então...

Anónimo disse...

Este gajo não deve ter ódio nenhuma à Filó.
A Filó como o caro anónimo apelida é que não vale nada, é uma perpotente, falsa e mentirosa, que é o pior para um vice presidente de Câmara, mas o Cabral está neste momento na mesma situação, e por interesses pessoais, veja-se a fundação buçaco encaixou o tojó depois pediu par seu acessor a sua nora e conseguiu... Uma vergonha, toda uma faqmilia metida na camara bem como em outros gabinetes da sua dependencia, e afundação deu já nisto e ainda agora vai no inicio.
O senhor Júlio penetra tem de ter cuidado e abrir a pestana porque um dos depaRTAMENTOS QUE ELE chefia (acção social) está minado pelos familiares da filomena.
Penso que mais não se pode dizer, mas é só para dizer que o Egídio não deve ter ódio da filomena, quer é a verdade e, que se trabalhe com verdade, coisa que esta senhora não consegue e, pelo que parece é contagiante ou então são "todos farinha do mesmo saco", quem deve mostrar que tem poder e quer mudar este sistema de...deve ser o Miguel Felgueiras como presidente da assembleiamunicipal...

meb disse...

Envie-nos textos da Mealhada.

Temos seguido com atenção alguns blogs e páginas dedicadas a vários concelhos de Portugal, procurando cibernautas que estejam interessados em construir uma comunidade de partilha de notícias a numa plataforma de nível nacional.
É por isso, com agrado, que encontrámos o ThoughtSonMealhada. Vimos assim, por este email, questioná-lo se está interessado em ver os textos publicados em ThoughtSonMealhada nesta nova comunidade nacional que estamos a tentar desenvolver, alargando assim o leque de informação sobre a Mealhada no projecto PIWINI –Local.

Familiarizando-o um pouco mais com o projecto local do Piwini, pretendemos construir um portal nacional em espírito de comunidade, onde os utilizadores divulgam o conteúdo do seu interesse para toda a comunidade, partilhando conteúdos diversos. A chave é dar aos utilizadores um espaço nacional direccionado especificamente a cada concelho e, futuramente, a cada freguesia de Portugal, sempre do ponto de vista dos cidadãos de cada localidade. Faça parte do projecto, ajude-nos a crescer e cresça connosco. Contamos com o seu apoio.


Visite o site e veja por si mesmo
Notícias Nacionais: www.noticias.piwini.com
Notícias Locais: http://noticias.piwini.com/categorias/local


Desde já, agradecemos a sua atenção.
Qualquer informação ou esclarecimento que pretenda, não hesite em contactar.
Aguardamos a sua resposta.

Atentamente,

Mário Matos
Administração
(Gestor de Conteúdos)

Anónimo disse...

Anónimo das 14:54,
Nojo. Nojo é o que se sente, a ser verdade o que escreve acerca desta corja de conluiados.
Já estava enojado desde sábado, quando no Expresso (Pág 5) li que o famoso Rui Pedro Soares, de apenas 34 anos, administarador da PT nomeado pelo governo, e ao que parece sem especiais qualificações para o efeito, a não ser a sua qualidade de acéfalo e seguidista "Boy", aufere rendimentos anuais que têm variado entre 1,2 e 2,8 MILHÕES de euros!!!!
(ou seja, a dividir por 14, entre 85.714 e 200.000 euros por MÊS!!!).
E dizem-se socialistas, estes biltres!!! O que não fariam, se o não fossem!!!!