segunda-feira, 1 de junho de 2009

OS COMUNICADOS INCAUTOS.


A JUVENTUDE SOCIALISTA DE ANADIA VAI MAL...

É só dar uma olhadela nos candeeiros de iluminação pública de Anadia e ver que o comunicado da JS de Anadia anda de Candeia às avessas.

Um apelo à participação no acto eleitoral de 07/0672009 não se faz desta maneira. Eu com todo o respeito que tenho pelo PS como partido europeu assuste-me, pensei que fosse mais uma desgraça em Anadia.

Anadia merece mais, o PS é o partido mais votado a seguir ao PSD, por isso os Anadiensses merecem mais, merecem ser esclarecidos sobre a importância da Europa.

Melhor figura tem feito o CDS -PP, porque o PSD é o que se SABE, não tem jeito esta nova, velha. líder.

Um conselho pensem bem antes de gastar recursos do partido e da natureza, sim da natureza porque o papel é árvores que se deitam no chão, que morrem e a JS parece andar moribunda...

Vejam o Exemplo de panfletos:

4 comentários:

Anónimo disse...

Esse cachopo do Canedo que, por ser vereador, se julga gente, devia pelo menos ter respeitado a familia. Na nossa terra ninguém tem respeito por ele, só sabe falar mal da vida privada dos outros sem nunca olhar para ele próprio. O Guilherme é uma pessoa de bem e que tem feito tudo pelo futebol. Quando servia para lhe emprestar algum era boa pessoa, quando servia para pagar as almoçaradas e o meter nas listas servia bem. Agora na boca dele é tudo o que não presta.
Este cachopo não vale nada.

Anónimo disse...

António Miguel Ferreira tem demonstrado que é um ser desprezivel.

Suspeito que o facto radica na sua ida para teceiro lugar da Lista para a Câmara. O segundo lugar encaixava que nem uma luva. Na ausência de Carvalheira que, após derrota, mete o rabo entre as pernas e vai viver para longe António Miguel faria o que sempre sonhou, ser o número 1 de qualquer coisa.

Este oportunista fala em nome do Partido, uma vez que, suspeitamos que César Carvalheira tenha ficado, repentinamente, afónico; ou então que tenha sido João Peres a indicá-lo.

Miguel Ferreira faz o que sempre fez: o que lhe manda.

Miranda Ferreira “esfola-se” por justificar o apagamento do Partido desde que a CPS foi eleita; fala de trabalho e mais trabalho interno e refere que este não se vê.
Somos tentados a concordar: não se vê, de facto.

Miranda Ferreira é o “longa manus” de uma estratégia definida na antecâmara do poder (interesses Peresianos)

Este apregoa nas ruas um PSD letárgico e sem dignidade na Era Carlos Marques e assume a “apologia do nós”, perspectivando um Partido perfeito na Era César Carvalheira.

Lamentável e repugnante!

A Miguel Ferreira cola-se, subliminarmente, o pior dos defeitos: dizer o que lhe mandam e não o que sente.

Anónimo disse...

A Milha de Calígula não deixa dúvidas; era um órgão colegial bem urdido e, por razões que me escapam, passou a Sociedade Unipessoal da maledicência.
António Miguel Ferreira persistiu num objectivo que era só seu, e que conseguiu camuflar aos seus sócios por algum tempo: derrubar a liderança Social-democrata de Carlos Marques e instalar-se no círculo do poder laranja através da intriga e da mentira.
Hoje continua sendo, apenas, a voz oficial de César Carvalheira e um acrítico seguidor do interesse numa vida melhor, perspectiva que lhe advém dos milhões (?) de Peres e da influência (?) de Marqueiro.
Os princípios e as convicções podem esperar.
Ter crescido num bairro social é sentido por ele como uma nódoa que nem a benzina apaga.

Anónimo disse...

Quando fazemos juízos de valor sobre determinado facto, a maioria das vezes não nos detemos sobre a personalidade que o veicula, ou é o epicentro, desse mesmo facto.
Não me movem quaisquer intenções de análise pessoal, quero apenas dissertar sobre a qualificação da atitude que tende à construção do facto.
Não posso deixar, no entanto, de "atirar" um intróito.
Nuno canilho é uma personagem do xadrez Concelhio; quase todos sabem quem é, embora quase todos tenham dificuldade em o situar mais além da escrita de uns editoriais semanais do jornal que superintende.
Canilho parece-me uma pessoa "rígida" demais, ligado a ideias pré-concebidas, um "velho" enfiado num corpo de (cada vez menos) menino.
Alguns apelidam-no de esperança futura na política Concelhia e sei que Nuno, embevecido, acredita, ele próprio, nisso.
Penso de forma diversa.
Reconheço capacidades e qualidades a Nuno Canilho,mas acredito que não tem características de líder; é mais um "rato de biblioteca" que, com o seu contributo, pode ajudar a construir uma alternativa credível de poder no Concelho da Mealhada.
Falta-lhe, na minha perspectiva, "a graça especial".
Mas Nuno Canilho surpreendeu-me, pela negativa.
Dar o apoio expresso a uma candidatura de Carvalheira, pessoa que não tem as qualidades intelectuais, apreciadas pelo próprio, porque depende do seu apoio profissional, desiludiu profundamente.
Nuno esqueceu que é Director de um Jornal de âmbito Concelhio ("Jornal da Mealhada") e que é necessário manter inatacável a sua independência face ao "jogo político" que se vai desenrolando neste tabuleiro.
Depois, sabe o que é a Ética e a Deontologia (até na versão jornalística, que tanto apregoa...), ou pelo menos deveria saber, razão pela qual não se compreende este "passo para o abismo" que decidiu dar.
Importante também é relembrar-lhe que todos sabemos que, não só ele mas também sua mãe, dependem do Jornal onde Carvalheira tem a última palavra; muitos pormenores...
Demasiados pormenores...
- Nuno canilho, não és nem podes ser o rosto do PSD no (ou do) futuro; poderias imaginar-te nesse papel se entregasses o cartão de militante do PSD na altura de aceitares o cargo de Director do "Jornal da Mealhada".
Poderias ser a reserva do partido rodeado de "um manto de neblina" a aguardar, serenamente, o teu tempo.
Temo que não sejas mais que uma profunda desilusão.
Para mim és!
Inadmissível!...