segunda-feira, 25 de agosto de 2008

VIVER A VIDA!


Já perdoei erros imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso; já me decepcionei com pessoas quem nunca pensei me decepcionar, mas também já decepcionei alguém...

Já ri quem não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado; fui amado e não amei, já gritei e pulei de felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, mas magoei-me muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, já me apaixonei por um sorriso...

Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial...

E acabei perdendo...

Mas vivi, e ainda vivo...

O bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão; perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve a viver, e a vida é muito curta para ser tão insignificante!

Sem comentários: