quarta-feira, 27 de agosto de 2008

JOÃO PIRES E A SUA DUALIDADE


João Pires diz, que muito raro um presidente de câmara em
Funções deixar de ser candidato, mesmo depois de perder o “controlo”da comissão politica e da maioria dos militantes. Nomeadamente só saem porque conseguem um lugar na lista de deputados ou outro lugar qualquer, ou então saem quando são obrigados a sair.
(Grande maioria dos Mealhadenses apoia Cabral à Câmara da Mealhada) militantes será que importa João?
O giro desta entrevista de João Pires, é que em relação ao Cabral fala desta forma, ou tem este critério, para o PSD na mesma entrevista diz isto:
julgo que o PSD só tem a ganhar se o candidato for a pessoa melhor colocada par o efeito, aquele que reconhecidamente tenha junto da população a maior e melhor aceitação, pois nenhum candidato ganha uma Câmara com os votos dos seus militantes.

A dualidade de critérios para um candidato à Câmara que este Senhor arranja, e depois tenta mostrar que o Prof. Cabral está na ânsia de tacho, quando quem conhece este João Fernando e todo o seu percurso nos últimos 13 anos que foi a procura desenfreada de um lugar ao sol, mesmo com atropelos constantes de pessoas , mas tentou sempre passar a imagem de bom samaritano, isto para se salvaguardar uma imagem publica de homem simpático, amigo de ajudar (mentira) !
Quando quem conviveu com ele por perto sabe da insensibilidade, e da sua ganância pelo poder, esse poder quase "ditatorial"!

Agora que quer ser presidente da câmara, depois que não se lembre de suspender o mandato!

O PSD nacional e da Mealhada estão na rua da amargura... criem outro, que este penso que já está gasto!...

6 comentários:

Anónimo disse...

Li a notícia no tendencioso jornal da Mealhada Moderna, e devo-lhe dizer caro egidio, que este senhor não inspira grande confiança! Quem é que vota num tipo que vende a alma ao diabo para chegar onde sempre quis: o poleiro! Como ele era tão amigo do Carlos Marques e veja o que ele e o Breda lhe andam a fazer! Sabe que mais, até tenho pena do Carlos Marques, porque chego à conclusão que de todos ele sempre foi o mais honesto e um homem com convicções!

Anónimo disse...

Mas quem é o Breda Marques? Só porque era visto com o patinho marreco do Marques Mendes pensa que é alguém? Ó Pá ele não chega aos pés de outros do concelho da Mealhada que também foram eleitos deputados mas tinham outro perfil, que ele, pode andar a correr vales e montes e não lhe chega aos pés, como é o caso do Dr. Miguel Coleta, que para além do seu estatuto profissional, tem um curriculo pessoal invejável ao pé deste senhor Breda. Talvez por isso saiba ocupar o seu lugar sem sede de poder, porque não precisa deste poder para ser alguém. Saboia que um dia lhe escrevi esta afirmação num post do seu blogue e o dito senhor não o publicou? Deve ter uma enorme inveja e uma enorme dor de corno! Só demonstra o seu carácter!

Anónimo disse...

Prova-se agora que Carlos Marques é um homem de carácter e convicções.
Vejam estes tipos Breda e Pires:
queimaram a anterior Comissão Politica e o seu Presidente porque ele não lhes fazia o favor; depois "aliaram-se" ao Carvalheira e agora, como já se zangaram com ele, começam a queimar o caminho á nova Comissão Politica.

Carlos Marques uma palavra para si: como eu o entendo!

Anónimo disse...

Coitadinho do carlos marques. Agora escreve neste blog a elogiar-se a ele próprio.
Será que não percebeu o que lhe aconteceu?
carlos a dor de corno fica-te mal.

Anónimo disse...

carlos tens tanto caracter que tiveste a maior derrota de sempre no PSD.
os bredas e os pires são fracos mas tu não vales mesmo nada. E agora andas a cheirar o cu ao carvalheira para ver se ele te arranja um tacho mas nem para a Junta vais servir.

Anónimo disse...

ao anónimo das 4:44h do dia 30:

É pá pelo adiantado da hora deves das duas uma: ou ser trabalhador de produção por turnos numa fábrica, ou então deves estar a trabalhar nalguma farmácia, não?