quinta-feira, 28 de agosto de 2008

UM BLOG FASCISTA CONTA-CORRENTE!...


O Conta-Corrente é o blog mais fascista que a blogosfera já conheceu.
Seu autor Breda Marques, mais um anarquista de calças na mão, que defende ideais e pessoas sem admitir criticas de ninguém!
É o tipo de criança que quando lhe dão um brinquedo novo, torna-se insuportável birrento e mal-educado se é que alguma vez teve educação!
E claro que no seu blog, todos podem mandar comentários aos seus post’s, porque ele só publica quem não o contrariar…anedótico! Não!
Vindo de um ex-Deputado do PSD. Isto é um mau exemplo para o país, e para alguns Mealhadenses que lhe confiaram o cargo de deputado da Nação (eu não), tem agora oportunidade de analisar bem quem elegem para seu representante… e já agora, como um pires não casa sem chávena anda ele colocar ou (fazer panelinha)com outro "candidato", mas à Câmara da Mealhada, que é igual a ele, ainda agora não teve, ou melhor não tem disponibilidade para ser vereador da oposição, mas com a sua vaidade que sempre foi uma constante, e arrogância, vai ter tempo para os Munícipes?
Quando quem o conhece sabe que ele lida muito mal com a “ralé” como ele próprio apelida. Paciência!
Aos dois convencidos em salvadores da Mealhada, nem com canudos lá vão, é preciso mais, mesmo muito mais!
Humildade!...Trabalho em prol da causa publica, e modéstia, coisa que falta, porque sempre vi uma vaidade exuberante!
João Pires, Gonçalo Breda Marques, talvez pudessem ter, era respeito pelos Mealhadenses!
E falar verdade, porque a ambição é desmedida, e não estão para ajudar ninguém, mas sim para se ajudarem!
Não é a verdade, João e Breda?
Entendam que sim, porque fui o mais sincero possivel, e já vos conheço á long time!

5 comentários:

Anónimo disse...

amigo egidio ainda perde tempo com este senhor? isso é o que ele quer, já que não consegue notariedade televisiva ou radiofónica ( :) ), diverte-se a fazer blogues e a ter audiência através dos seus amigos da maldizência! eu até desconfio que é ele próprio que se auto-responde ! Vamos lá nós ter paciência! IRRA!"

Anónimo disse...

Egidio tu é que és bom. O breda e o pires nunca fizeram nada. Tu é que és um grande homem. A mealhada deve-te muito.
É a ti e ao carlos que anda para aqui a falar bem de si próprio. São duas bençãos que apareceram cá na terra.
Obrigado. Sem vocês e o jorge carvalho já pertenciamos a anadia.

Egídio Peixoto disse...

Caros amigos anónimos: Como deverão entender não é da minha natureza a censura de qualquer post, mesmo que anónimo, porque julgo que anónimamente ou não temos o direito a expôr a nossa opinião, até porque muitas vezes, e como todos sabemos a exposição gratuita do que pensamos pode levar a consequências danosas pessoais irreparáveis, no entanto aqueles bloguistas ou comentadores de Posts, que anónimamente o fazem para única e exclusivamente insultarem ou ofenderem o bom nome de cada um, a esses, desculpem-me ou o fazem dando a cara e assumem as consequências ou se calam definitivamente.

Cumprimentos!

Anónimo disse...

Este breda é demais, até que enfim, que na Mealhada há um blog que lhe faça ver as verdades que ele nunca consentiu no seu blog.
Ele fez o quê pela Mealhada?
Nada, é claro, queria era ser aquilo que com trabalho não conseguiria!
Mas ainda bem que existe Thoughts on Mealhada.
Cumprimentos!

margarida - デイジー disse...

Ao anónimo do dia 30, das 12:32h:

Olhe lá, o senhor deve estar precisar de mudar de GPS Já reparou que quem lhe dá guarida ainda é Anadia!? Não se meta connosco, e nem conspurque o nome de Anadia na sua boca!