domingo, 6 de abril de 2008

Vazio!


"Tortura do pensar! Triste lamento!
Quem nos dera calar a sua voz!
Quem nos dera cá dentro, muito a sós,
Estrangular a hidra num momento!

E não se quer pensar!...e o pensamento
Sempre a morder-nos bem dentro de nós…

E não se apaga, não…nada se apaga!
Vem sempre rastejando como a vaga…
Vem sempre perguntando: «O que te resta?...»"
Florbela Espanca

Tudo se modifica à minha volta e por vezes tenho a sensação de que não consigo acompanhar tudo isso…mantenho-me imóvel e por instantes apenas observo…sinto-me vazio e na verdade nem consigo explicar isto, mas também nem sempre tudo tem de ter uma explicação…
Sinto tanta coisa dentro de mim…mas não consigo transformar tudo isso em palavras, hoje não…hoje não sou capaz, por mais que tente parece que teimam em fugir-me e sinceramente não me esforço para que isso não aconteça…desisto disso, como de tantas outras coisas…

Sem comentários: