segunda-feira, 17 de março de 2008

PSD MEALHADA VAI MAL...!!!


Na dança do poder, é triste que pessoas para terem um lugar de relevo, não se importam de vender a alma ao diabo!
é o caso do Dr. João de Oliveira Pires, -"César Carvalheira nem...foi do PS não pode prestar", mas afinal para ter protagonismo no PSD vale tudo, até tirar dentes, não é Dr. João Pires, escrúpulos foi coisa que nunca existiu no seu dicionário, mas sim ambição, a qualquer preço não importa se morre, ou fica vivo, o que interessa é ficar na mó de cima, nem que caia o Carmo e a trindade.
Qual Carlos Marques, qual quê, eu - não posso perder tenho de ser o senhor Doutor, mais não interessa, já fiz isso antes...claro!
Pois já se aproveitou de outros cargos para chegar aqui, porque não derrubar mais alguém, para o meu bem estar próprio.
Ponha a mão na consciência e analise...que realmente não vale muito! e no PSD estão enganados a seu respeito.
Mas enfim problema deles, e nem sei porque me dou ao trabalho de me preocupar, pois a pessoa não merece.
Penso que devo falar mais de Homens com H grande esses sim são homens que lutam por ideais e não no seus próprios interesses.
Bem-haja, a quem luta pelos seus ideais!

Sem comentários: