quarta-feira, 26 de março de 2008

Secundária da Mealhada falta-lhe isenção...


A Mealhada tem falta, de uma escola secundária de rigor, de inteligência e isenção!
Porque, se falar-mos só no CNO, vimos que a equipa orientadora do projecto não tem ideias, qualidades, ambições para o ensino. Talvez tenha, preconceitos, metas definidas com alguém, ou cunhas, porque não…
Quem tem vontade de aprender de pressa, a perde, com o despesismo demonstrado pela escola. Penso que o povo Português, tem de se acostumar á cultura da denúncia, do bem e do mal, neste caso o mal, a escola é para a comunidade e não para alguns da comunidade, pena é que o Ministério da Educação o não veja, a incompetência de tantos dentro de um espaço tão pequeno, que trabalham movidos por afinidades e não a bem do país ou região. Mas como comigo a denúncia funciona, o país e em particular, o Ministério da Educação tem de tomar conhecimento de tal falta de carácter, profissionalismo, e isenção no tratamento dos futuros candidatos a frequentar os cursos existentes nesta escola.
Por isso não admira que o ensino regular desta escola esteja no lugar em que está no ranking de escolas, merecemos melhor Mealhada!
A culpa não é dos alunos, ao que parece vai muito com a competência de quem lecciona, e comanda a equipa de trabalho.
Merecemos melhor!
Quando se cobrará a incompetência e a vigarice? Acorda Portugal!!

Sem comentários: