domingo, 30 de março de 2008

O Desespero...


Nesta minha terra em que imploro por ser feliz, peço e todos ouvem, quando volto, vejo, sinto, que não me ouviram, ouviram sim, os seus anseios, as suas futilidades, o engano para os outros.

E pensam que fazem de todos de parvos, por favor a mim não fazem. Mealhada julgo, ou tenho a certeza que muitos se movem ou arrastam por ti, porque assim a luxuria continua e a dominam...


Cansei-me...

Quanta ansiedade…

Sentia-me apertado, Tudo isto para quê?

No final, não foram o que quer que seja na minha vida…

Cansei-me...

Não quis ver o que vai mudar

Cansei-me de vos amar…

Fizeram-me pouco… muito pouco…

Também sei que não pedi mais, mas...

Nem o mínimo, nem isso foram capaz de dar…

Não faz sentido...

Não quero e não vou dar-me mais…

Para vós, de tanto bater o meu coração parou.

Sem comentários: