segunda-feira, 24 de março de 2008

Longa Caminhada!


Foi longa a caminhada pelo deserto

Duma vida superficial e vazia

Quando, afinal, tinha um oásis,

Por aqui, tão perto.

Passei por tempestades de areia

Arremessando os seus grãos contra mim,

Quantas vezes, chorando,

Coberto de poeira, pensei

Que nunca chegaria ao fim.

Fui sempre caminhando

Deixando o sol escaldante

Queimar a minha pele,

Amadurecendo o meu sentir,

Secando lágrimas,

Que já não chegaram a cair.

O oásis apareceu, de repente,

Não foi miragem,

Era mesmo real,

O seu formato, era a tua imagem.

Cansado e contente corri para lá,

Mergulhei na frescura do amor,

Para trás, deixei a dor,

Passado enterrado na areia,

Cruel,

Agora, só quero mesmo,

O sabor a mel desse beijo

No nosso oásis do desejo.

Esqueci o deserto,

Esqueci o vazio,

Tenho-te sempre,

Aqui, junto a mim,

Tão perto...

Sem comentários: