sexta-feira, 20 de março de 2009

NASCIMENTO RODRIGUES, NÃO FOI, MAS QUER SER AGORA...


Uns comportamentos típicos dos boys, quando não é o seu partido que está no poder e como se aproximam do fim das mordomias, então saem do anonimato, enchem-se de coragem e desatam a criticar o Governo. Lamenta-se que ao perfilhar este procedimento tão típico da política portuguesa Nascimento Rodrigues tenha-se desviado da dignidade do cargo de Provedor de Justiça.
É uma pena que Nascimento Rodrigues tenha sido tão apagado ao longo de todo o seu mandato e tenha tido este arremesso de coragem quando já ninguém lhe presta atenção.
E o mais grave é que este senhor tenha só culpado o PS, quando o PSD e PS são ambos os culpados, visto que é entre eles que alternam o cargo, embora este cargo já há muitos anos seja pertença do PSD.
Nascimento Rodrigues sempre foi um quadro do PSD, que foi um Provedor da Justiça muito apagado, para não dizer quase um roçago à incompetência. E porque não culpar o PS…agora é moda culpar o PS de tudo de mal o que existe em Portugal.
E Nascimento Rodrigues mostra já um ser démodé basta olhar para a sua carinha, então porque não tentar entrar na moda e ser anti-Sócrates, já temos a Manuela Ferreira Leite que está démodé, então porque não dois para fazerem um par de jarras jeitoso.
Parece que o PSD teve de ir ao armário, e no meio da naftalina tentar fazer mudanças para o país…será? Que com este cheiro a naftalina teremos algo de melhor?

4 comentários:

Egídio Peixoto disse...

O RESPEITO É TÃO BONITO! NÃO É? ENTÃO TENHAM DÓ.PODEM TENTAR ATACAR-ME.
SOU LIVRE E SEMPRE SEREI. VENHAM VOCÊS COM OS MAIS ESTÚPIDOS INSULTOS.NÃO TENHO MEDO.
OK!

Anónimo disse...

Afinal parece que as razões que invocava se foram ?

Anónimo disse...

Afinal parece que as razões que invocava se foram ?

Anónimo disse...

A sua linguagem não engana ninguem. Hoje, um ano depois, morreu um Homem com H Grande. Infelizmente o mesmo não se poderá dizer de si, creio ...