quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A PRESUNÇÃO…GONÇALO!


Gonçalo Breda Marques visitou o parque da cidade da Mealhada, como era seu propósito e adorou o trabalho feito.
Parece anedota, mas não é, pelo menos é o que ele diz no Mealhada Moderna, no espaço de opinião. Agora falta saber é se o seu PSD gostou das suas conclusões, já que no PSD Mealhada, estamos acostumados à política do bota abaixo.
Mas enfim, talvez este tenha sido tocado pela voz da razão, porque de facto os antigos viveiros florestais estão a mudar e a mudar para bem. Já era tempo do Gonçalo olhar para as coisas com olhos de ... (claro que compreenderam)!
Agora só falta saber se era o facto de ir ver uma obra que todos sabíamos que estava a andar muito bem, ou então sim, aparecer na comunicação social! Porque, presunção e água benta não lhe falta!...não é Gonçalo?

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro Egidio, não querendo ir contra o que acaba de afirmar, porque também concordo com a perspectiva, agradecia que não equiparasse semelhante animal, como é o jumento com o senhor Gonçalo Breda, uma vez que o valor do primeiro é maior, pois está em vias de extinção coisa que o segundo animal, é demasiado vulgar, semelhante a todos os seres do partido social democrata!

Anónimo disse...

Amigo Egídio, sou burro e estou muito ofendido por me comparar a esse animal...

Anónimo disse...

Desculpe mas aborrecido deve estar o Burro!