quarta-feira, 22 de outubro de 2008

NÃO SE INCOMODEM...


Mas porquê?
Por que falam de mim?
Deixem-me viver tranquilo
O que eu faço ou deixo de fazer
O que vos interessa?
Pessoas que só sabem lamentarem-se
E falar da vida dos outros
Passam o dia todo nos cafés…
Porque dizem coisas que não sabem?
Porque querem ser mesquinhos?
É para encontrarem dentro
Das suas vidas insignificantes
Uma razão para viverem?
Não, minha vida não vos vai salvar
Não vos vai alegrar os dias
Vocês nunca me vão atingir...
Ela não é um modelo a ser seguido
Nem um modelo a ser ignorado
Simplesmente...é o meu!!!
Aceitem-no, assim como eu aceito
Os vossos pensamentos, nem sempre os mais recomendáveis.
Mas são os vossos, e eu tento compreende-los.
Meu desejo é ser Feliz!!!
E contagiar todos com essa minha felicidade!
A vida não espera aqueles que têm medo de viver!
Nem aqueles que querem viver a vida dos outros!
Se quiserem continuem.
Continuem a falar de mim!
Mas não percam o vosso precioso tempo
Eu não mudo
Eu não quero mudar!!!
O que de facto vos está a incomodar!
É que a cada dia que passa
Cada dia mais
Eu tenho sido mais eu
Ao contrário de vocês
Não me escondo atrás da vida dos outros
Encaro minha vida de frente
Mesmo que isso me custe e dê cabeçadas
Querem continuar a falar?
Continuem!
Não sou como vocês
Não me vou esconder atrás da vida dos outros
Vamos! Falem! Falem! Continuem!
Que se lixem!
EU QUERO É VIVER!

Sem comentários: