quinta-feira, 9 de outubro de 2008

PEREGRINAÇÃO...


Na ânsia de tentar reencontrar o caminho da verdade, essa verdade que vejo desaparecer dia para dia.
Na busca do caminho para o bem-estar espiritual, perdendo de vista o bem material, tentando o encontro com a vida, essa que escapa a muita gente.
Gente que me é querida, mas que vejo sofrer e me faz sofrer!
Dói-me a alma!
Dói-me o coração!
Penso, quero pensar que não pode ser, não pode acontecer, eu preciso de si!
Por favor meu Deus, ouve-me já perdi muito, já perdi tudo, não me deixes perder este ser que tanto gosto!
Esta foi a pessoa com quem desabafei, chorei, ri, e quero continuar poder fazer o mesmo durante muito tempo. Não me deixes desamparado, embora saiba que conto sempre contigo espiritualmente. Mas na terra preciso deste ser querido!
Faz o caminho longo. Mesmo que penoso para mim , mas dá-me a alegria da não partida de quem me faz bem…a mim, e a tantos outros!

1 comentário:

Alma da Gente disse...

Para ti:
Mas há sempre uma candeia
dentro da própria desgraça
há sempre alguém que semeia
canções no vento que passa.

Mesmo na noite mais triste
em tempo de servidão
há sempre alguém que resiste
há sempre alguém que diz não.