quinta-feira, 26 de junho de 2008

A MEALHADA ESTÁ BEM E RECOMENDA-SE!


A Mealhada está bem e recomenda-se, olha-se para estas pequenas notícias, ou melhor grandes, para vermos que a Mealhada têm tranquilidade económica, promove as suas maravilhas da mesa, conclui obras que muitos não vemos mas são de estrema relevância para o concelho e que o faz ficar na linha da frente, claro que falo no saneamento básico.
Isto entre tantas outras.
Temos ido bem nas iniciativas a nível cultural e desportivo, penso que só falta um pouco ou muito mais na parte cultural, olhar para o passado da Mealhada e tentar reviver certas tradições (folclore, marchas e outras que nos mais idosos têm a vivência e nós podemos ter a aprendizagem.
E sermos uma cidade completa!


4 Maravilhas da Mesa da Mealhada servidos, ontem, na Assembleia da República

Os quatro produtos de referência gastronómica do concelho da Mealhada - "Água/Pão/Vinho/Leitão - 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada" - foram apreciados, pelas 19 horas, no restaurante da Assembleia da República. Uma sessão de degustação realizada para Jaime Gama, presidente da Assembleia da República, para todos os deputados parlamentares e também para a comunicação social.

EM 35 lugar que bom!

Foram divulgados, no dia 19 de Junho, os resultados, e o ranking global, das Câmaras Municipais com melhor prestação financeira na óptica da Câmara dos Técnicos Oficiais de Contas. O referido ranking, que coloca a Câmara da Mealhada na trigésima quinta posição, em trezentos e oito municípios, consta do Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses, e refere-se ao ano económico de 2006.

Sem comentários: