terça-feira, 3 de junho de 2008

LADRÂO ROUBA CINZAS DE KURT COBAIN, PORQUÊ?


A casa da viúva de Kurt Cobain, Courtney Love, foi assaltada, em Hollywood, tendo a cantora anunciado que o ladrão levou as cinzas de Cobain, que estavam guardadas num armário.
A viúva fez um apelo público pela devolução das cinzas do marido, revelando que o gatuno terá sido algum amigo da família, já que seria a única possibilidade de saber onde procurar parte dos restos mortais da estrela do grunge.
As cinzas do vocalista dos Nirvana estiveram, inicialmente, guardadas num templo budista, em Nova Iorque, nos EUA, sendo que parte delas teriam sido deitadas às águas do rio Wishakah, no estado de Washington. Contudo, Love admitiu ter guardado as restantes cinzas num armário da sua casa, até agora.
«As cinzas eram tudo o que eu tinha», afirmou a cantora polémica ao tablóide britânico News of the World.
(in DD)

Só penso para quê? Roubar as cinzas...ao fim catorze anos da sua morte.

O ídolo ficou, a musica permanece intemporal, então para que servem estes gestos imorais condenáveis a todos o níveis, e animalescos para todos os seus fãs.

Quem cometeu este acto não merece te "ouvir", nem ser ouvido é e será alguém que prestará contas muito severas a todos os níveis, os fãs e Deus o destruirá...

Sem comentários: