O presidente do Anadia Futebol Clube e dirigente do Sport Benfica e Arinhos (Mealhada), o empresário António Simões, 44 anos, morreu, ontem, cerca das 23h, num brutal despiste na localidade de Pedreira de Vilarinho, Anadia. Deixa três filhos, um dos quais menor de idade.
O funeral realiza-se amanhã, sábado, às 15 horas, no cemitério de Ventosa do Bairro (Mealhada).
António Manuel Duarte Simões, 44 anos de idade, era casado, e tinha três filhos e um neto. Era natural de Anadia, mas resida em Ventosa do Bairro, Mealhada.
Empresário no ramo da construção civil e obras públicas era proprietário da empresa Construções Marvoense, Lda – com sede em Ventosa do Bairro (Mealhada) – emprega cerca de 60 trabalhadores.
Assumia funções nas seguintes instituições:
- Anadia Futebol Clube (Anadia)
- Rancho Folclórico Infantil e Juvenil de Ventosa do Bairro (Mealhada)
- Associação Cultural e Recreativa de Ventosa do Bairro (Mealhada)
- Dirigente do Sport Benfica e Arinhos, de Ventosa do Bairro (Mealhada)
- Junta de Freguesia de Ventosa do Bairro (Mealhada)- eleito no passado dia 11 de Outubro, à frente de uma lista do Partido Socialista.
Bairrada Digital
8 comentários:
É uma grande perda para o nosso concelho. Mais um grande Amigo que parte. À família enlutada e a todos os seus amigos aqui deixo os meus sentidos pêsames. Aqueles que amamos e aprendemos a respeitar nunca morrem, apenas partem antes de nós. Paz à sua alma.
Confesso que não conhecia pessoalmente o senhor e ante tal pressuposto não equacionei a hipótese de o acompanhar à última morada. Como não foi necessário que representasse a Junta de Freguesia no piedoso acto, achei de bom tom deixar o último adeus para o círculo dos mais intímos, dos que realmente merecem despedir-se.
Gostei de saber que nesse círculo restrito se encontravam algumas das personalidades que semanas antes o destrataram na comunicação social. Não sei se por remorso se por...
Andas com uma sanha persecutória a alguém?
Já pareces aqueles jornalistas que antes de confirmarem a veracidade ou credibilidade das fontes publicam as "notícias".
Não ando nada.
É mesmo falta de assunto.
Carvalheira é uma besta de um homem. Sem principios e sem carácter.
E o Peres só o apoia porque ele faz tudo o que ele quer.
O Miranda Ferreira só o apoia porque ele é dos poucos clientes que tem.
É tudo gente vergonhosa.
Não tratem mal a moral de quem já partiu, não é sitio para imsultos. Imdependentemente de quem acompanhou o acto ou não , todos somos fracos todos dizemos o que não devemos, e os que não dizem muitas vezes pensam.
É PENA SIM PORQUE SE PERDEU UMA PESSOA QUE FAZ FALTA A TOOOODA A SOCIEDADE.
È deste tipo de HOMENS que o Paíz precisa.
Que Deus de força e amplitude a sua esposa para enfrentar o tsumami.
DESCANÇA EM PAZ
Aos que aqui critica a pessoa que faleceu,mas não conheço,deixo um recado:" Em vez de estarem a dizer mal de quem já não se pode defender,aprendam a falar português,ou será que escrevem conforme falam? estúpidos de merda.que nada teem nessa cabeça: Igual a Socrates.
Enviar um comentário