sexta-feira, 20 de novembro de 2009

PRESIDENTE DA JUNTA DA FREGUESIA DE VENTOSA DO BAIRRO MORREU!



8 comentários:

Jorge Carvalho disse...

É uma grande perda para o nosso concelho. Mais um grande Amigo que parte. À família enlutada e a todos os seus amigos aqui deixo os meus sentidos pêsames. Aqueles que amamos e aprendemos a respeitar nunca morrem, apenas partem antes de nós. Paz à sua alma.

Pedro Costa disse...

Confesso que não conhecia pessoalmente o senhor e ante tal pressuposto não equacionei a hipótese de o acompanhar à última morada. Como não foi necessário que representasse a Junta de Freguesia no piedoso acto, achei de bom tom deixar o último adeus para o círculo dos mais intímos, dos que realmente merecem despedir-se.
Gostei de saber que nesse círculo restrito se encontravam algumas das personalidades que semanas antes o destrataram na comunicação social. Não sei se por remorso se por...

Anónimo disse...

Andas com uma sanha persecutória a alguém?
Já pareces aqueles jornalistas que antes de confirmarem a veracidade ou credibilidade das fontes publicam as "notícias".

Pedro Costa disse...

Não ando nada.
É mesmo falta de assunto.

Anónimo disse...

Carvalheira é uma besta de um homem. Sem principios e sem carácter.

Anónimo disse...

E o Peres só o apoia porque ele faz tudo o que ele quer.
O Miranda Ferreira só o apoia porque ele é dos poucos clientes que tem.
É tudo gente vergonhosa.

Anónimo disse...

Não tratem mal a moral de quem já partiu, não é sitio para imsultos. Imdependentemente de quem acompanhou o acto ou não , todos somos fracos todos dizemos o que não devemos, e os que não dizem muitas vezes pensam.
É PENA SIM PORQUE SE PERDEU UMA PESSOA QUE FAZ FALTA A TOOOODA A SOCIEDADE.
È deste tipo de HOMENS que o Paíz precisa.
Que Deus de força e amplitude a sua esposa para enfrentar o tsumami.
DESCANÇA EM PAZ

Anónimo disse...

Aos que aqui critica a pessoa que faleceu,mas não conheço,deixo um recado:" Em vez de estarem a dizer mal de quem já não se pode defender,aprendam a falar português,ou será que escrevem conforme falam? estúpidos de merda.que nada teem nessa cabeça: Igual a Socrates.