sexta-feira, 30 de outubro de 2009

SERÁ BRUXEDO?



Segundo o DN, Teófilo Santiago, Director da Polícia Judiciária de Aveiro, atrai ou é atraído por “bruxedo”, tantos os casos notáveis que liderou.



Agora o processo chama-se “Face Oculta”. Anteriormente, os casos notáveis, igualmente mediáticos, também tiveram nomes sugestivos: “Apito Dourado “, "Aveiro Connection" ou sem nome como o processo de investigação a suspeitas de corrupção na PSP Porto ou o processo que metia títulos e o levou a prender Pedro Caldeira.



Se é verdade que em todos estes processos estiveram envolvidos muitos notáveis, com peso mediático e outro, não se percebe da notícia do DN o porquê da atracção pelo bruxedo que imputa ao director da PJ, a não ser que o bruxedo tenha a ver com alguma reza que levou a que todos esses casos tenham redundado em nada de judicialmente significante. Aguardemos pela parte visível da “Face Oculta”.


4 comentários:

Sérgio Bandeira disse...

Percebe-se, percebe-se!
Chama-se "o bruxedo" na gíria da Polícia Judiciária a casos complicados, de difícil investigação e que envolvem figuras públicas.

Está lá na notícia...

Anónimo disse...

Carvalheira devia agradecer não terem votado nele. Era mais um caso de bruxaria.

Anónimo disse...

como agora são os xuxas que estão ao barulho o egidio ja acha que é bruxaria.
um rapaz isento este egidio

Gaius Germanicus disse...

Caro Egídio,
Anda mal informado. O processo "Aveiro Connection" deu várias condenações. Esperava de si outra isenção ou pelo menos que mostrasse a mesma acintosidade que mostrou com o caso BPN.