quarta-feira, 26 de agosto de 2009

RESPOSTA...ACHO QUE MERECE, NÃO É GAIUS?...


Eu circulo e bem nas ruas, e o que oiço da opinião pública, é que mas vale assim, do que meter lá uma mulher que foi péssima ministra da educação e não melhor ministra das finanças. Não se esqueça que a educação está na ordem do dia, e os profissionais da mesma, não esquecem MFL (para pior já basta assim)
Mais meu caro Gaius não confunda alhos com bugalhos, isto porquê:
1º Eram eleições europeias
2º A abstenção foi grande
3º Não era para governar Portugal
4º Era um cartão amarelo, não vermelho
5º Muitos dos que ouvi, dizem que Sócrates é preciso, é “rijo”, está, e conhece todos os enredos para nos tirar da crise, até porque o povo sabe que a crise é mundial…
MFL, para mim e para a maioria dos leigos não está preparada para comandar Portugal, e para mais já têm 69 aninhos, idade suficiente para saber comandar
MFL e Cavaco é muito para um conservadorismo exacerbado
Caro Gaius analise, e veja se não é verdade, embora lhe custe. A Má preparação, e Cavaco “Presidente de todos os Portuguesas”ser também chefe de um governo é muito, ainda mais sendo líder uma mulher e ter de dar a cara um homem que custe ou não assumiu perante a constituição ser o garante, não o coveiro de um povo!
Pronto, disse o que pensava e o que oiço de pessoas, que outrora votaram PSD…

Na Mealhada, então não se fala, está tudo virado ao avessas, basta o meu caro Gaius, ver a comissão de honra do PS, para ver que nem consigo, na linha da frente da comunicação social de César, ele não se "safa", todos, ou quase todos, querem perder a embarcação, por isso remam. Os bilhetes que são oferecidos! As pessoas não os aceitam, porque ninguém está suficiente louco para embarcar num cruzeiro que não tem regresso, nem mesmo com os belos vinhos das Caves Messias, que venham a ser oferecidos pelo senhor Pedro Messias, que bem arrependido estará por ser ter metido nesta cruzada...

Tudo se está a desmoronar, mais parece uma falésia dos Algarves, e o Gaius está de grua giratória para tentar conter o que já não pode ser contido.

Aconselho um bom banho quente e um Xanax, pode ser que no outro dia o pesadelo seja menor, mas não passa, isso não, e vai doer, mas tente viver um dia de cada vez, meu caro!

5 comentários:

RM disse...

As rosas estão a murchar, com a chegada do Outono.
As laranjas estarão radiosas a partir de Outubro, como acontece todos os anos.

Anónimo disse...

Meu caro RM para ter laranjas radiosas, precisa de cuidar muito bem do laranjal.

Anónimo disse...

As rosas ainda tem muito para dar...
Quanto às larajas essas nada as vai dar o brilho de outros tempos.

Anónimo disse...

O Gaius anda a plantar Laranjeiras?

Anónimo disse...

O Gaius não sabe cultivar, sabe sim, destruir.