quinta-feira, 20 de agosto de 2009

CÉSAR, A DESGRAÇA DO PSD...O DESTRONO DE UM PROJECTO DE ALTERNÂNCIA...


Agora, meus amigos, a Mealhada não parou, e já não há quem não saiba que o César Carvalheira não vai longe nesta sua última senda. A câmara municipal da Mealhada é um sonho inatingível para o senhor, bem como para quem o segue, ou manipula… sim, manipula, este senhor pode ter muito jeito para certas coisas na vida, mas a política não é o seu croché.
E mesmo com os ensinamentos de Peres, não chega lá…
Basta olhar-mos para os outdoors de César, que já os têm colocados nas ruas do concelho há bastante tempo e, para os do PS (Cabral), nota-se aí a diferença, o marketing é outro tem qualidade, mensagens diferentes em cada outdoor (são apelativas).
Depois tem várias coisas que distinguem o projecto Cabral e de César.
Cabral tem uma comissão de honra de grande qualidade, sinónimo de confiança e, abrange grandes homens e mulheres de todos os quadrantes da nossa vida concelhia e não só, vai da medicina, à justiça, ao ensino, à investigação, à solidariedade social, bem como a pessoas da restauração, até à barbearia, entre outros nomes sonantes da nossa cultura.
Não havia grandes dúvidas de que Cabral seria o potencial vencedor, mas com tudo isto e, o que consegui sondar junto do povo, ele será mesmo o futuro presidente.
O triste é que o povo fala, que Cabral não tem oposição, que César é uma carta fora do baralho sem projecto para o concelho…
Mas, o mais triste é que o PSD apostou muito mal, e terá um muito mau resultado. Algo que Gonçalo Breda Marques tinha conseguido ultrapassar em outros actos eleitorais , mas que agora devido às palermices de Carlos Marques, o PSD Mealhada perdeu-se novamente e ficou entregue novamente aos bichos.
E pelo que parece o PSD (César, Peres etc.) andam na Lua, Sim, na Lua!
Só se exige, no entanto, que a viagem só tenha um sentido: o da ida... para que se possa ter novamente um PSD combativo à altura de um grande partido…
Mas mantenham bem longe Carlos Marques, e outros, que pensam que são os barões do PSD Mealhada.
Senão é o fim de um PSD local...

6 comentários:

Anónimo disse...

Grande apreciação. Caro Egidio assino por baixo. Carvalheira, Peres e o "amigo" que têm no canedo não valem nada.

Anónimo disse...

Boa análise!

Anónimo disse...

A unica pessoa que não se percebe que esteja ao lado de Carvalheira é o Dr mano Soares. Consta que já quis sair. Peres dá-lhe jeito um Carvalheira que faz tudo o que ordenar. Carlos Marques já provou ser um garoto sem principios e que é capaz de fazer pactos com o diabo. Mas como a mentira tem perna curta está sempre a ser apanhado. O resto do PSD anda envergonhado.

Anónimo disse...

E não tem razoes para isso??? Como militante tenho vergonha do meu partido estar entrega a oportunistas e pessoas que se metem na politica para ganhar poder para beneficiom pessoal. Onde estiver gente desta já sabemos o que dá, o peres gepeto e os outros marionetas. Que asco...

Anónimo disse...

E o Canilho? Alguém percebe que apoie o Carvalheira? franvamente.

Anónimo disse...

O Breda Preocupado com a paridade nas listas do PSD
.... nem que fosse único no país!!!
Tanto rigor e depois.... "já ouvi dizer que foi..." deve ser para rir.
Complete por favor:

Art. 2º nº1
Entende-se por paridade, para efeitos de aplicação da presente lei, a representação mínima de 33,3% de cada um dos sexos nas listas.
Art. 7º nº1
Se violarem o disposto no n.o 1 do artigo 2.o,os partidos, coligações ou grupos de eleitores, conforme o caso, sofrem uma redução na participação nos 80% ou 75% da subvenção pública para as campanhas eleitorais previstas, …….

Tenha calma, contenha esse ódio!!!