segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MFL: PROCRIAÇÃO, XENOFOBIA e SUSPENSÃO da DEMOCRACIA



3 comentários:

Anónimo disse...

Já reparei que encontrou um ódio de estimação. O Egidio devia ser mais razoavel e colocar tambem no seu blog as vantagens de escolher a MFL ao Socrates. Eu sei que lhe dava muito trabalho e gastava as teclas do seu computador em fazer um artigo tão longo, mas enfim falar dos podres e fazer bota abaixismo é mais facil.

Egídio Peixoto disse...

O Egídio não pode fazer o que pretende! porque as vantagens existentes entre Sócrates e Ferreira Leite. São todas favoráveis a Sócrates, MFL não passa de uma senhora conservadora xenófoba, retrógrada, muito abaixo dos limites aceitáveis para uma democracia moderna e laica.
Se o líder do PSD fosse Marques Mendes, aí como se diz na gíria popular a música seria outra!
Aí o Egídio, faria com toda a certeza as vantagens. Até porque as preeminências em escolher um ou outro eram substanciais, com toda a exactidão falaria de um e de outro num pé de igualdade, embora, e porque sou honesto para comigo bem como para quem me lê, eu tenderia para Sócrates.
Mas agora, seria por uma questão de opinião política, não o bota abaixo por ser mais fácil, antes apelo contrário, até porque são duas personalidades importantes na nossa democracia, mas diferentes…

Anónimo disse...

E se fosse o Rui Rio ainda teria tendencia para o Socrates?