segunda-feira, 24 de agosto de 2009

OS LARANJINHAS DA MEALHADA...PODRES, NÃO?


Após alguns soluços iniciais, coisa de arranque pós férias, lá reabriu o Parque divertimento da blogosfera mealhadense. Sem margem para dúvidas, uma iniciativa feliz da actual oposição mealhadense.
Diz o povo que as aparências iludem, e têm razão. Quem nos garante que o dono deste curioso blogue não é de baixa qualidade? Segundo as más-línguas, não a minha, eu só digo o que oiço!
De ontem para hoje algo mudou, isso é certo, o cheiro a queimado já se nota! Quem se queimou não sei? Mas que o cheiro é intenso, isso é, que parece de quezílias partidárias, não de oposição partidária, mas sim de laranjinhas desgovernados.
Os chamados turistas de qualidade que quando regressão só defumam podridão.
Eu aqui no meu canto fiquei nauseado de tanto escárnio…será que era disto que os leitores da blogosfera mealhadense, esperariam deste nosso conterrâneo…até parece que não gostou da fruta que encontrou na Mealhada.

3 comentários:

Anónimo disse...

Deves estar a falar do Gaius e do seu novo post. Primeiro chama nomes ao Marqueiro por ir convidar alguém que supostamente é militante do PSD. Parece que nem se apercebeu que o Carvalheira era do PS quando o convidaram ou se fez convidado para ir para o PSD. Depois fala de ética e esqueceu-se que o seu chefe Caravalheira foi convidar o Simões com dois presidentes de Cãmara para quem ele trabalha. Ético? Claro que não. Foi chantagem. Por fim atira no Breda esquecendo que só perde porque o Breda teve toda a razão e o Mano Soares ao criticarem o comunicado que fizeram contra o Simões.
O PSD só se enterra com Carvalheiras Peres Gaius e afins.

Anónimo disse...

PODRES?
Só Podres?
Podres a Mais?
Certo.
Enfim, com o cheiro nauseabundo dos podres destes laranjas, lá se vai o pessoal aguentando, rilhando e sursurrando entre dentes - O que lhes vale é estarem bem cobertos.

RM disse...

As rosas é que estão a murchar, com a chegada do Outono.
As laranjas, essas estarão radiosas a partir de Outubro, como acontece todos os anos.