sexta-feira, 24 de abril de 2009

PARA O INSULTUOSO...PARA QUE ABRIL SEJA TODOS OS DIAS!...


Para que haja sempre Abril, para que Abril reine para sempre, NA MEALHADA como em todo o mundo.
Para que todos nós sejamos livres de transmitir a nossa opinião, sem ter medo que façam mal a quem mais adoramos, porque eu não tenho medo da covardia anónima…era anónima …uma coisa garanto, nada quero, tudo o que for atribuído não será para meu beneficio nem dos meus, mas sim para o bem comum, para os mais desfavorecidos da comunidade mealhadense, com o nome deste mesmo “benfeitor”, melhor maldizente que com a sua língua pagará o bem de alguns carenciados, essa será a minha luta e, ela está muito próxima da sua concretização, isto porque o processo que coloquei contra os insultuosos (ou melhor insultuoso), foi conduzido exclusivamente pela vontade de contribuir por todos os meios ao meu alcance para que a verdade seja descoberta, a meu bem, como aos demais cidadãos da Mealhada.


Por isso o anónimo das 14,03h de ontem, pode estar descansado, e pode como deve mandar mais comentários, insultuosos, e ameaçadores a mim, como à minha família, porque só vão contribuir para que o seu anonimato seja mais esclarecedor para as autoridades que estão a tomar conta do assunto(estava enganado pensando que ninguém o descobriria).
A este anónimo só gostaria de lhe dizer que não publico os seus comentários, porque eles envergonham os cidadãos da Mealhada, não a mim, nem a minha família que estamos a ser alvo desses ditos comentários intimidatórios.

Mais, este suposto anónimo está no caminho certo, revela a sua não tolerância para com os outros, a sua liberdade é baseada no 24 de Abril de 1974…o meu medo é só, e tão pouco saber que está em lugares elegíveis para a autarquia mealhadense.
Mas o povo da Mealhada mais tarde ou mais cedo saberá com quem conta nesta por vezes falsa democracia.

À medida que as diligências vão sendo conhecidas mais me envergonho, menos temo o que me bem sendo enviado como ameaça, pois a Mealhada não merece estar em mãos de gente tão promíscua tão mentecapta. Cada vez mais fico com a consciência de que lutei até ao último limite para que a verdade seja totalmente reposta e que, se não o for, não será por eu ter desistido, mas porque outros se desinteressaram de a buscar. Cumpro meu dever.


Se os tribunais entendem os difamadores e ameaçadores de inocentes, disseram e dizem a meu respeito e da minha família, não eram insidiosas mas resultantes de erros de identificação, se consideram que os difamadores e ameaçadores se afastaram da verdade porque foram ouvidos diversas vezes e não porque tivessem intenção criminosa ou mesmo se considerarem que deixou de ser possível isolar a mentira nos seus depoimentos, tal corresponde a uma valoração judicial da prova que está para além de onde um cidadão vítima de difamação e ameaças pode e deve ir.

2 comentários:

Anónimo disse...

Perante a algarviada vazia, incongruente e sem sentido deste post, só uma reacção é possível:
Nenhuma, zero, nickles, NADA – a única reacção compatível com a importância e a estatura do Egídio.

Egídio Peixoto disse...

Está publicada uma das mensagens que este” corajoso”anónimo para mim encaminha, pois meu caro, esta é como um doce comparada com as que estão nas mãos das autoridades competentes.
A mim, podes dizer, chamar tudo o que vai na tua cabeça, uma das cabeças mais inteligentes do concelho da Mealhada.
Mal iria este concelho e região se todos fossem tão medíocres e hipócritas, que a seu belo prazer a única coisa que produzem é atoardas insultuosas. Mas podes brincar com o Egídio é sinal que te incomodo, ainda bem! Agora não ameaces a vida de terceiros, a minha até que podes ameaçar, embora a tua cobardia não te faz enfrentar-me. Os cobardes mostram agir sempre da mesma forma.
Agora faço-te uma pergunta, quem queres enfrentar no concelho nas próximas eleições autárquicas? Sim, se para mim um simples mortal, tu tentas intimidar-me com as mais diversas maneiras recorrendo inclusive à violência, não sei como será com os eleitores? Embora o teu nome mais depressa do que aquela que pensas será divulgado, mesmo que uses como se tem verificado os mais diversos IP’s, utilizando lugares públicos.
Podes continuar, eu não tenho medo, até porque tenho pena, mesmo muita pena do teu desequilíbrio psíquico.
Um abraço, deste que tu nomeaste como inimigo para abater , não mistures é a minha mulher nem meu filho no meio cobardolas…