segunda-feira, 27 de julho de 2009

TROTSKISMO CONTRA O SOCIALISMO MODERNO E DEMOCRÁTICO

O líder do BE acusa como se fosse ele o detentor da verdade que Sócrates convidou Joana Amaral Dias para as suas listas ou cargos públicos caso ganhe as próximas legislativas. Isto representa o medo de Louçã depois de ter retirado a confiança a um dos bons elementos da política portuguesa…O primeiro-ministro e líder do PS José Sócrates desmente categoricamente que tenha feito ou mandado fazer qualquer convite à militante bloquista Joana Amaral Dias para integrar as listas socialistas às eleições legislativas…·também seria pouco sério se Sócrates tivesse feito tal convite porque Joana Amaral dias é militante do BE, não é independente, mas quem devia vir a terreno esclarecer esta embrulhada era Joana, para acabar com a novela deste Louçã.
Com a mentira e o insulto, pode ser que consiga enganar mais alguns... mas não acredito que desta vez engane alguém.
Ele de facto enganou muitos jovens de boa vontade com as suas palavras bonitas, com os seus sound - bites espampanantes, mas isso tem efeito até se confrontar com a realidade. E esta realidade provou que o Louçã apenas quer é o poder pelo poder e votos para ter e mostrar. E cada vez mais gente está a ver que o Louçã é igual a outros da sua Comissão Política (comité central) que faz muita guerra pública, mas pela surra brinda muito em privado.
Mal dos portugueses, se fossem levados pela cação do BE, porque a doutrina trotskista é basicamente o seguinte: os meios de produção devem ser nacionalizados, sendo portanto pertença de todos os cidadãos; o povo deve, preferencialmente, pertencer ao partido no poder, no caso português estar inscrito no Bloco de Esquerda.
A inscrição não seria obrigatória, mas os não inscritos não poderiam ocupar lugares de Estado.
A eleição do Comité Central seria feita pelos militantes. O Comité Central nomearia os membros do Governo. O Governo estabeleceria um plano quinquenal, democrático, que teria a participação de todos os cidadãos. Todos teriam direito a uma educação igual, a salário igual, a oportunidades iguais. Isto e muito mais… o exemplo do TROTSKISMO.
Porque é que Louçã o trotskista, correu com a Joana Amaral Dias em Fevereiro? E agora quer disputá-la com o Sócrates porquê?
Será que Bloco está desesperado, e vê que o PS o leva ao seu desespero.
Os comunistas armados em sonsos querem ver se ainda apanham uns votos socialistas nesta guerra de desespero do BE com o PS. Que esquerda mais patetinha que nós temos! É gente sem ética!
É a velha ética republicana que só dá problemas a Portugal.

Sem comentários: